Goku e Broly lutam em stop motion épico e sobra até para o dono dos bonecos

1 min de leitura
Imagem de: Goku e Broly lutam em stop motion épico e sobra até para o dono dos bonecos

Qualquer um que brincou com bonequinhos durante a infância sabe dizer o poder que a imaginação tem sobre eles, sendo possível criar aventuras ao manusear as figuras e fazer alguns efeitos sonoros com a boca. Porém, é só quando ficamos mais velhos que temos condições de finalmente comprar a action figure que tanto queríamos – embora a tendência é que ela fique paradinha em alguma mesa ou estante. Mostrando que dá para juntar esses dois momentos da vida, um internauta criou uma produção épica com personagens de Dragon Ball.

O responsável pelo vídeo que você confere no começo da notícia é Jordan Tseng, que, inicialmente, queria fazer apenas um vídeo descolado de unboxing e análise de seu novo boneco S.H.Figuart Broly, de Dragon Ball Z. Ao brincar um pouco com o sayajin bombadinho, o taiwanês se deu conta que poderia fazer um stop motion bem mais bacana ao incluir outro figure como oponente, recriando o combate entre Goku e Broly no mundo real – só que em menor escala, claro.

Quem nunca sonhou em cumprimentar o Goku? É muita emoção!

Como a ação no clipe não poderia deixar os golpes e habilidades especiais a cargo da imaginação dos espectadores, Jordan resolveu demonstrar um pouco da sua “humilde” habilidade na edição de vídeo. Portanto não se espante de ver esferas de energia, golpes poderosos, arremessos descomunais e pancadaria generalizada rolando por todos os cantos de uma pacata mesa de trabalho. A técnica do autor na animação e nos efeitos de movimento também é muito fluida, ajudando a criar a atmosfera de um episódio corriqueiro de DBZ.

Como a sorte não ficou exatamente ao lado de Goku durante o combate, o dono dos bonecos resolveu botar ordem na casa e também fez uma participação bastante especial na produção. Ainda que ele mesmo tenha tido dificuldades de encarar a fúria de Broly, o poder do sayajin não foi suficiente para evitar que ele fosse colocado em uma situação... Constrangedora. E aí, é desse jeito que você imaginava as “lutinhas” dos seus bonecos na infância? Deixe sua opinião sobre o tema mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.