Conheça o mini skate que promete reproduzir as manobras de Tony Hawk

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o mini skate que promete reproduzir as manobras de Tony Hawk

Os fingerboards foram uma verdadeira febre no Brasil em meados de 2000. Apesar de ter apresentado certa relevância e até ser mostrada em diversas reportagens nacionais, essa mania não durou muito no solo tupiniquim. Após alguns anos, parece que uma versão atualizada deste brinquedo está voltando ao mercado.

A empresa HEXBUG em parceria com Tony Hawk (considerado um dos melhores skatistas do mundo) lançou o Circuit Boards. Trata-se de um pequeno skate que é controlado remotamente através de frequências de rádio e é capaz de realizar diversas manobras radicais.

Para que a experiência seja ainda mais interessante, foram lançados diversos acessórios, como shapes personalizados e rodas de diferentes cores. Além disso, há também uma pista completa que pode ser montada através de quatro diferentes peças.

Pensando em comprar?

Indicado para crianças acima de oito anos de idade, o conjunto com o skate e o motor controlado por rádio pode ser comprado por US$ 19. Os componentes para montar a pista variam entre 15 e 50 dólares. Se estiver interessado em saber mais sobre este novo brinquedo, acesse o site oficial da HEXBUG.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.