Os Vingadores também estão na BGS, só que em forma de bonequinhos

1 min de leitura
Imagem de: Os Vingadores também estão na BGS, só que em forma de bonequinhos

Thor, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Capitão América estão marcando presença na BGS deste ano. Não como você imagina, mas como bonequinhos do brinquedo dos blocos de montar mais famosos do mundo. Obviamente, nos referimos ao game LEGO Vingadores.

O título, que será lançado em fevereiro de 2016, é um dos destaques do stand da Warner Bros. na Brasil Game Show. Aproveitando a oportunidade, fomos dar uma olhadinha e descobrir como ele está.

Como já era de se esperar de uma obra com LEGO no nome, a jogatina é bem divertida e engraçada. A novidade é que o título parece contar com mais ação do que os anteriores, pois mais inimigos podem ser vistos na tela e os movimentos dos bonequinhos também foram melhorados, dando uma velocidade extra ao gameplay.

Conversamos com Samuel Delaney, produtor da TT Games. Ele nos contou que trabalhar com um jogo que carrega a fama dos bloquinhos de montar é fácil, pois existe uma magia no brinquedo que encanta crianças e adultos e transcende a barreira da idade.

Além disso, segundo Sam (como ele prefere ser chamado), a parceria com a Warner Bros. é incrível, pois, quando LEGO Batman estava sendo desenvolvido, a companhia permitiu que a imaginação fluísse, dando muita liberdade para brincar com os personagens das franquias.

Nem tudo é tão simples. Delaney nos explicou que trabalhar com franquias de diferentes companhias (como Marvel e DC) é um desafio. "Cada uma dessas empresas possui peculiaridades em relação às suas propriedades, temos que respeitar o que é contado nas HQs e a aparência dos personagens. Ao mesmo tempo, a LEGO também tem suas próprias regras. Entretanto, no final, tudo vale a pena, pois desenvolvemos um ótimo game", informa o produtor.

Qual é o melhor game da franquia LEGO? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.