BGS 2015 terá um dia a menos de duração; confira as datas

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2015 terá um dia a menos de duração; confira as datas

A Brasil Game Show 2014 contou com a participação de mais de 250 mil aficionados por games. Finalizada nesse domingo (12), a BGS 2014 se consolida como um dos maiores eventos sobre jogos da América Latina. E Marcelo Tavares, criador da celebração, já determinou datas para o ano que vem: a BGS 2015 será realizada entre 9 e 12 de outubro. Justamente: o evento terá um dia a menos de duração (confira aqui a entrevista do idealizador da BGS junto da equipe do BJ).

De acordo com Tavares, a decisão foi tomada com o intuito de evitar o conflito entre datas de demais eventos (como a TGS ou Gamescom); o Dia das Crianças será novamente abarcado pelo período em que a BGS 2015 deverá ser realizada. Não se sabe se dias dedicados ao público majoritário e à imprensa serão agendados para a próxima edição da mostra. A quantidade de ingressos disponível, naturalmente, deverá ser reduzida para que superlotação seja evitada.

Você já sabe quais são as apostas que a produtora de Sunset Overdrive reserva à comunidade gamer? E que tal conhecer quais guloseimas puderam ser provadas no evento? Clique aqui, confira a resposta a estas questões e fique por dentro de todas as novidades apresentadas pelas maiores companhias de jogos do mercado nesta BGS 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.