Major Nelson na BGS: "Os gamers do Brasil estão entre os melhores do mundo"

1 min de leitura
Imagem de: Major Nelson na BGS: "Os gamers do Brasil estão entre os melhores do mundo"

A Microsoft mostrou que leva o Brasil a sério e apresentou belas novidades ao público gamer brasileiro em sua conferência na BGS. Além dos bundles de Xbox One anunciados (com FIFA 15, Call of Duty: Advanced Warfare e Halo: The Master Chief Collection), a empresa reafirmou seu compromisso com o país e disse que vai continuar firme em seus investimentos por aqui.

Uma das figuras mais importantes da família Xbox, muito célebre entre os jogadores, é Larry Hryb, o Major Nelson da LIVE, chefão do serviço online da Microsoft. Infelizmente, o diretor não pôde comparecer pessoalmente ao evento, mas deu um belo depoimento aos visitantes. Nós do BJ estávamos em frente ao telão quando Major Nelson disse que "os gamers brasileiros estão entre os melhores do mundo".

Indústria em evidência

Na visão do diretor, o Brasil definitivamente está no mapa" e "tem muita criatividade". Em um pronunciamento de cinco minutos, o chefão da LIVE lamentou não ter podido comparecer à BGS, mas endossou a importância da marca Xbox aqui. "É um mercado muito, muito importante para nós [o brasileiro]. Não vamos parar de investir. Infelizmente não pude ir até aí, mas não se enganem: estamos investindo. Eu digo que o gamer brasileiro é um dos mais importantes do mundo", concluiu Major Nelson.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.