BMW lança vídeo explorando tecnologia futurista de seus carros

1 min de leitura
Imagem de: BMW lança vídeo explorando tecnologia futurista de seus carros

Uma propaganda lançada recentemente pela BMW tem feito sucesso na internet e deixado qualquer aficionado por carros completamente alucinado. Basicamente, o vídeo apresenta os conceitos empregados na tecnologia ConnectedDrive, responsável por uma conexão melhor entre motorista e veículo e, também, entre o automóvel e o resto do mundo.

No filme, um homem dirige seu carro enquanto navega pelos seus contatos em redes sociais, até encontrar a pessoa para a qual deseja ligar. Depois, usando uma série de recursos de alta tecnologia, o motorista consegue planejar o golpe perfeito: roubar um colar de pérolas da joalheria mais cara da cidade.

Parte da ação é feita por meio de um aplicativo para iPhone capaz de habilitar algumas funções do carro remotamente, como o alarme. Além disso, o automóvel também é utilizado para reservar mesa em um restaurante. Ao fim, o “ladrão” volta à joalheria e devolve o colar, deixando junto o cartão de visitas da empresa de seguros para a qual ele trabalha.

Vale a pena lembrar que parte dessa tecnologia já está disponível nos carros da BMW. Para saber mais, navegue pelo site da suíte ConnectedDrive.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.