Player MP3 de pulso é conceito brasileiro!

1 min de leitura
Imagem de: Player MP3 de pulso é conceito brasileiro!

Unindo tecnologia e moda, o conceito MP3 Player Creative, do brasileiro Dinard da Mata reforça mais uma vez a proximidade entre campos teoricamente tão diferentes do mercado.

Cada vez menores, os gadgets já são – além de ferramentas para tornar mais agradável e prático o cotidiano – indicadores do estilo favorito de seus usuários. Não é difícil perceber que um PMP ou celular diz tanto sobre o gosto de seu usuário quanto suas roupas e acessórios.

No caso do MP3 Player Creative, imaginado por da Mata, além das tendências do mundo fashion, uma das grandes apostas para o futuro dos eletrônicos de uso pessoal também marca presença: a tela OLED flexível.

MP3 Player Creative

Fonte: Dinard da Mata/Beehance

Apesar de ainda não estar disponível comercialmente, a combinação de tela sensível a toque e visor flexível é um sonho para a maioria dos designers desse tipo de equipamento. Basta um passeio rápido pelos mecanismos de busca na web para perceber que frequentemente novos conceitos são publicados no mundo inteiro baseados nessa tecnologia.

Como o MP3 Player Creative é um conceito, não existem especificações nem dados sobre preço ou lançamento, porém, pelas imagens é possível imaginar que, além da tela touchscreen OLED flexível, o gadget utilizaria também a tecnologia Bluetooth estéreo AD2P, para enviar o sinal de áudio até os pequenos fones de ouvido sem fio, e provavelmente também algum tipo de conexão Wi-Fi para encontrar capas de discos, por exemplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.