TV 3 em 1 Samsung: 4 motivos para você ter uma em casa

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: TV 3 em 1 Samsung: 4 motivos para você ter uma em casa
Imagem: Samsung

A TV é o centro da sala de estar e, geralmente, é usada por todos que vivem na casa. Seja para assistir filmes, jogar videogame ou apenas se atualizar com as notícias, ela precisa agradar a todos 

Então, se você está pensando em atualizar sua TV ou simplesmente deseja elevar sua experiência de entretenimento em casa, asTVs 3 em 1 Samsung podem ser uma ótima opção.

Confira 4 motivos para você ter uma TV 3 em 1 da Samsung em sua casa!  

1. Resolução 4K e upscaling inteligente

 Uma das principais características das TVs 3 em 1 é a resolução 4K, que proporciona imagens em altíssima definiçãoAlém dissoela vai além e conta com processamento inteligente para fazer o upscaling de qualquer conteúdo em tempo real. 

  Samsung  Você pode pendurar a TV 3 em 1 da Samsung na parede ou o apoio de design elegante.

Isso significa que mesmo aqueles filmes antigos e programas que não são originalmente em 4K serão otimizados e com maior qualidade de imagem quando assistidos na nova TV 3 em 1. 

Não é à toa que a Samsung é líder global no mercado de TVs a 17 anos consecutivos, com produtos que se tornaram sinônimos de tecnologia e inovação. 

2Videogame direto na TV, sem console 

Imagine poder jogar videogames favoritos diretamente na sua TV, sem a necessidade de ter um console físico ou PC gamer. Graças ao recurso de videogame integrado, você pode fazer isso com as TVs 3 em 1. 

A inovação conta com serviços de jogos em nuvem, como o Xbox Game Pass e o GeForce Now. O uso é bem simples: basta ligar um controle Bluetooth na TV e você estará pronto para jogar pelo Gaming Hub, plataforma exclusiva da Samsung cuja coleção dispõe de mais de 1.000 jogos de última geração. 

Resumindo: é como usar um console Xbox sem realmente possuí-lo, o que significa o dobro de vantagens: economia considerável de dinheiro e mais comodidade para curtir as suas jogatinas. A única coisa que precisa fazer é conectar sua conta do XBox Game Pass e jogar à vontade! 

A primeira TV 3 em 1 com: Smart TV, Gaming Hub e Samsung TV Plus - YouTube 

3. Dezenas de canais de streaming gratuitos 

Você pode dizer adeus à necessidade de assinar serviços de TV a cabo. Os televisores 3 em 1 oferecem acesso a 65 canais de streaming gratuitos, sem a necessidade de registro ou assinatura. 

Pode apostar, os catálogos de filmes, notícias, conteúdo infantil, esportes e novelas vão agradar a todos os moradores da sua casa. Tudo o que você precisa fazer é conectar a TV à internet e desfrutar de domingo a domingo nos horários de lazer e sem limitações. 

4.Tamanhos para qualquer ambiente 

A linha de TVs 3 em 1 da Samsung está disponível em diversos tamanhos, partindo de 43 polegadas até incríveis 98 polegadasAssim, fica fácil encontrar o tamanho ideal para atender às necessidades da sua casa.  

 Independentemente de você estar montando um sistema de entretenimento completo ou precisar de uma TV menor para o quarto, certamente um modelo que se encaixa. 

SamsungTV Samsung 3 em 1 com opções de tamanho de tela de 43" a 98”.

Na próxima Black Friday, aproveite as ofertas incríveis das TVs 3 em 1, com opções de tela QLED, Neo QLED 8K, OLED, Neo QLED Gaming TV ou Crystal UHD, e eleve sua experiência de entretenimento a umnovo patamar. 

E se você quiser mais dicas e informações sobre tecnologia, fique ligado no TecMundo. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.