Black Friday 2022: TecMundo terá lives com descontos e cupons

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2022: TecMundo terá lives com descontos e cupons
Imagem: TecMundo/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Black Friday 2022 está chegando e todos já estão esquentando os motores. E para ajudar todos vocês a acharem os melhores preços neste que é o maior e melhor período promocional do ano, o TecMundo promoverá uma semana inteira com lives no YouTube!

Durante as transmissões, nossa equipe trará preços especiais de todos os tipos de produtos, incluindo, claro, dispositivos de tecnologia. No meio das lives nós também distribuiremos vários cupons de desconto.

E como também estamos em clima de Copa do Mundo, a cobertura da Black Friday 2022 do TecMundo terá um toque futebolístico especial, tudo para ajudar na torcida pelo Hexa.

Live Black Friday TecMundo

E você pensa que os descontos só começam a partir da semana que vem? Pensou errado! Nosso Hub da Black Friday já está no ar com uma Seleção de Ofertas de parceiros e nossa Arena de Ofertas com preços especiais de celulares, tablets, eletrodomésticos, games e muito mais.

Lives da Black Friday 2022 do TecMundo

O aquecimento da Black Friday 2022 do TecMundo começa na próxima segunda-feira (21), às 19h. Ela será o aquecimento para toda uma semana de transmissões recheadas com promoções e cupons de desconto.

Outro grande destaque da programação será a Live da Virada, em 24 de novembro, a partir das 21h. A live passará da meia-noite e queremos que vocês nos acompanhem em uma madrugada cheia de ofertas!

A cobertura do TecMundo da Black Friday 2022 termina com a nossa já tradicional Cyber Monday, em 28 de novembro, às 9h. A data fechará nossa cobertura da data comercial mais especial do ano e terá, obviamente, muitos produtos com preços promocionais.

Confira, abaixo, os horários e datas completas das lives da Black Friday 2022 do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.