Smart TV 60/65 polegadas: opções para comprar na Black Friday 2022

3 min de leitura
Imagem de: Smart TV 60/65 polegadas: opções para comprar na Black Friday 2022
Imagem: Getty Images

A Black Friday 2022 já está chegando, esse pode ser o melhor momento para comprar uma nova televisão smart. Os modelos de marcas como Samsung, LG e TCL podem aparecer nas principais varejistas com grandes descontos até o próximo dia 25 de novembro, data oficial do evento.

Nesta lista, te ajudamos a escolher uma boa TV com Android de 60 ou 65 polegadas, seja para assistir filmes, séries, partidas de futebol e até mesmo se divertir no vídeogame.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lembrando que, para uma tv desse tamanho, o ideal é que o aparelho seja colocado em um ambiente maior, em que você esteja há pelo menos 2,7 metros de distância da tela.

Confira a lista abaixo:

1. Smart TV LED 60" LG ThinQ AI 4K HDR 60UP7750PSB

s  LG/divulgação 

Começando a lista, a LG7750PSB é uma televisão smart que apresenta custo reduzido para usuários que almejam uma boa qualidade de imagem, mas não precisam de tantos recursos. O painel é do tipo LCD com iluminação em LED, e conta com funções de HDR, para aumentar o brilho, e modo Filmmaker.

O sistema operacional utilizado é o webOS 6.0, com aplicativos como Netflix, Disney+, Prime Video e AppleTV+ integrados. Para os jogadores, ainda há modo de melhoria de imagem HGiG, baixa input lag; e tecnologia de alerta de gols para quem gosta de acompanhar futebol.

Imagem: Smart TV LED 60" LG ThinQ AI 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 60" LG ThinQ AI 4K HDR

A Smart TV pensada para suas séries e filmes, já vem com os principais streamings instalados,Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e Globoplay, além de entradas HDMI e USB, conexão Bluetooth, Espelhamento de Tela e Wi-Fi integrado.

2. Smart TV LED 60" Samsung Crystal 4K HDR UN60AU8000GXZD

d  Samsung/divulgação 

A Smart TV Samsung Crystal é um dos modelos de entrada mais populares da marca sul-coreana, e é uma ótima opção para investir na Black Friday 2022. A TV tem resolução 4K, painel LED e tecnologia Dynamic Crystal Color, que deixa as cores mais puras.

O aparelho tem a função Gaming Hub, em que é possível usufruir de diversos serviços de streaming de jogos, além das opções de aplicativos como Netflix e Prime Video. Sobre o design, a TV tem espessura de 2,5 cm e tecnologia de som adaptativo, que potencializa a experiência sonora de acordo com o ambiente da casa.

Imagem: Smart TV LED 60" Samsung Crystal 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 60" Samsung Crystal 4K HDR

A tecnologia Dynamic Crystal Colors garante cores puras e reais. Possui processador Crystal 4K, Design Air Slim sem bordas aparentes e compatível com múltiplos assistentes de voz.

3. Smart TV QLED 65" Samsung 4K HDR QN65Q80AAGXZD

a  Samsung/divulgação 

Outra TV da Samsung, o modelo QN65Q80A já é mais robusto, utilizando um painel bom o suficiente para assistir a diversos conteúdos. Essa TV acompanha taxa de atualização de 120Hz para os gamers, e tecnologia de correção de contraste na imagem.

O produto usa tecnologia QLED com ponto quânticos e 10 anos de proteção contra Burn In, defeito que causa manchas na tela. O modelo ainda conta com um design superfino, com espessura de apenas 2,5 cm, bordas quase invisíveis; recurso Slim-mount, que facilita o trabalho na hora de colocar a TV na parede; organizador de cabos embutido; e modo Ambiente Foto, que deixa a TV como um tipo de quadro.

Imagem: Smart TV QLED 65" Samsung 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 65" Samsung 4K HDR

Com resolução de imagem em 4k e tela com 65", a Smart TV QLED da Samsung possui frequência de 120Hz com máxima de 240Hz. Conta com espelhamento de tela, Wi-Fi integrado e Bluetooth.

4. Smart TV QLED 65" TCL 4K HDR 65C725

s  Samsung/divulgação 

Mais um modelo que aposta no custo x benefício, essa televisão smart tem painel QLED com Pontos Quânticos, assim como alguns modelos da Samsung, e é compatível com a tecnologia Dolby Vision, Dolby Atmos e o HDR10+.

O dispositivo também é integrado com assistentes de voz, uma loja de aplicativos baseada em Android, e possui boa compatibilidade com diversos produtos Google para casa conectada, como Google Nest.

Imagem: Smart TV QLED 65" TCL 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 65" TCL 4K HDR

Assista aos seus filmes com imagem mais nítidas, com altos níveis de brilho e contraste. TV com Inteligência artificial + Google TV, compatível com seu assistente pessoal Google.

5. Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI 4K HDR OLED65C1PSA

s  LG/divulgação 

A LG OLEDC1PSA é uma TV com Android considerada um dos melhores modelos disponíveis, e conta com um painel OLED, ou seja, utiliza pixels emissivos para criar cores mais vibrantes, contraste acentuado e tons de preto mais escuros.

O modelo ainda utiliza tecnologias para aumentar os níveis de brilho, como o Dolby Vision IQ, e HDR10 Pro; o Dolby Atmos para melhorar a qualidade sonora; e a gama de cores cobre 100% do espectro DCI-P3.

Por ser uma TV com Android, o dispositivo tem diversos apps disponíveis para download. Para gamers, os recursos AMD FreeSync Premium e NVIDIA G-SYNC estão disponíveis, e taxa de atualização massiva de 120Hz.

Imagem: Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI 4K HDR

A tecnologia de pixels que se autoiluminam da LG OLED resulta em um preto puro que traz um brilho e nitidez, resultando em imagens impressionantes.

--

Curtiu as sugestões? Acompanhe a cobertura completa do TecMundo na Black Friday 2022!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.