Jogos para Playstation que queremos em promoção na Black Friday 2022

2 min de leitura
Imagem de: Jogos para Playstation que queremos em promoção na Black Friday 2022
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2022 acontecerá no dia 25 de Novembro. A data é um evento anual onde grandes comércios oferecem descontos valiosos aos compradores, tanto em lojas físicas como online.

No dia da Black Friday é possível aproveitar para comprar eletrônicos, móveis, itens de decoração, vestuário, periféricos e, claro, jogos. Mas com tanta variedade e divulgações de promoções, é preciso estar atento aos preços, e por aqui nós sempre reforçamos a importância de comparar os preços e pesquisar as ofertas antecipadamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você quer aproveitar o evento para comprar jogos, nós preparamos uma lista com jogos para Playstation que queremos ver em promoção na BF de 2022. Confira:

1. God of War Ragnarok

gow  PlayStation 

God of War Ragnarok, continuação de God of War 2018, contará com as aventuras de Kratos e Atreus em terras nórdicas. O título, que está em desenvolvimento pela Santa Monica Studio e será publicado pela Sony, com certeza será um dos protagonistas da Black Friday 2022.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

2. Gotham Knights

wb  WB Games 

Gotham Knights está no radar dos fãs da DC Comics. O game trará uma Gotham City que foi assombrada com a morte do Batman.

Agora, com a ausência do morcegão, Batgirl, Robin, Capuz vermelho e outros heróis da série precisam unir forças para recuperar a paz - eles são a última esperança dos cidadãos de Gotham

Gotham Knights será lançado em 21 de outubro para Xbox Series X, Series S, PlayStation 5 e PC.

3. The Last of Us Part II

ps  PlayStation 

The Last of Us Part II dispensa apresentações. O game lançado em junho de 2020 foi um dos jogos mais premiados de todos os tempos.

TLOU 2 conta o capítulo mais marcante da história dos protagonistas Ellie e Joel. Novos personagens, novos pontos de vista e muita emoção aguardam o jogador que embarca nessa verdadeira obra de arte produzida pela Naughty Dog.

4. Horizon Forbidden West

sony  PlayStation 

Horizon Forbidden West é a continuação direta de Horizon Zero Dawn, que traz como protagonista uma das personagens mais amada pelos fãs de PlayStation, a caçadora Aloy.

Forbidden West conta com lindos cenários, uma história cativante e, é claro, muitas máquinas metálicas para serem caçadas.

Horizon Forbidden West foi lançado em 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

5. Gran Turismo 7

ss  PlayStation 

Gran Turismo 7 traz toda a adrenalina do automatismo para o mundo dos games. Se você ama jogos de corrida e não sabe o que jogar, certamente o título exclusivo de PlayStation é um pit stop obrigatório.

Gran Turismo 7 foi lançado em 4 de março de 2022 para o PS4 e PS5.

6. The Last of Us Part I

s  PlayStation 

The Last of Us Part I é a versão definitiva do título da Naughty Dog lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. O remake traz gráficos melhores e uma jogabilidade aprimorada com o poderoso Dualsense.

The Last of Us Part I foi lançado em 2 de setembro de 2022 para PlayStation 5. Futuramente, o game ganhará também uma versão para PC.

7. Demon’s Souls

s  PlayStation 

Demon’s Souls aprimora um dos jogos pioneiros do gênero soulslike. O game traz combates épicos, um mundo aberto cheio de detalhes e, é claro, batalhas contra chefões lendários.

Demon’s Souls foi lançado exclusivamente para o PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020.

--

Esses é só alguns dos títulos que queremos pagar baratinho durante a Black Friday 2022. E você, quais jogos quer comprar na BF?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.