Esquenta Black Friday TecMundo: veja como participar dos sorteios

1 min de leitura
Imagem de: Esquenta Black Friday TecMundo: veja como participar dos sorteios

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas do ano, está chegando e com ela, é claro, a programação especial do TecMundo para te ajudar a encontrar os melhores descontos. Para isso, a partir de 12h de hoje (25), nossa equipe estará ao vivo no YouTube com a live de aquecimento para a Black Friday 2021.

Além de ficarem por dentro das melhores ofertas, os usuários que acompanharem a nossa cobertura também poderão concorrer a inúmeros brindes! Para não perder nada, ative o sininho de notificação do YouTube e veja como fazer para participar do sorteio!

Como participar do sorteio

Para concorrer aos prêmios da Live de Aquecimento do TecMundo na Black Friday, é preciso preencher este formulário e ficar ligado na transmissão ao vivo. Todos os dados serão utilizados apenas para identificação do ganhador durante a live.

Confira, abaixo, os brindes que os vencedores poderão levar para casa:

  • Brindes especiais das verticais da NZN (TecMundo, Voxel, Mega Curioso, The Brief, Minha Série)
  • Lâmpadas Inteligentes e centrais de controle Geonav
  • Produtos Aliexpress

Mais lives de Black Friday

Uma boa notícia para aqueles que não têm paciência para procurar as melhores ofertas de Black Friday é que, além da live de esquenta, o TecMundo também realizará outras quatro transmissões ao vivo.

Assim como a live de esquenta, as transmissões também contarão com as melhores ofertas da Black Friday e brindes exclusivos! Confira os horários e datas:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.