6 smartwatches para comprar na Black Friday 2021

4 min de leitura
Imagem de: 6 smartwatches para comprar na Black Friday 2021
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você está pensando em comprar um smartwatch, a Black Friday é a melhor data para adquirir o novo acessório. Bastante prático, o dispositivo tem conquistado um número cada vez maior de usuários, que podem fazer medições importantes para a saúde e monitorar o sono.

Além disso, o relógio inteligente é o parceiro perfeito dos praticantes de atividades físicas, pois permite acompanhar o desempenho ao longo do tempo, e também é útil em outras tarefas cotidianas, inclusive no trabalho. Para aproveitar essas e outras vantagens, fique de olho nas promoções da Black Friday.

A Black Friday, tradicional evento de compras, ocorrerá no dia 26 de novembro. As expectativas sobre bons descontos são altas, mas é importante já começar a pesquisar os preços e preparar a lista de desejo para não cair em cilada ou acabar gastando mais do que pretendia.

Como escolher um smartwatch?

Antes de conferir a lista de smartwatches para comprar na Black Friday 2021, temos algumas dicas importantes de como escolher um relógio inteligente.

A primeira é não confundir smartwatch com smartband. Ambos os gadgets têm algumas funções em comum, mas o relógio é muito mais completo que a pulseira inteligente.

O segundo ponto é: você busca o melhor smartwatch 2021 com qual objetivo? Caso precise dele apenas para atividades físicas, medir os batimentos cardíacos e acompanhar o sono, versões mais simples ou até mesmo uma smartband realizam tais trabalhos com facilidade e custam menos.

O relógio inteligente é um grande aliado da vida saudável.O relógio inteligente é um grande aliado da vida saudável.Fonte:  Pixabay 

Já quem pretende usá-lo como uma extensão do celular e ter um GPS de pulso, entre outras funções, deve investir em um modelo mais avançado. Também é bom averiguar a compatibilidade (Android e/ou iOS) e a duração da bateria.

Uma boa escolha passa ainda pelo material da pulseira, o tamanho do relógio, a resistência à água e os recursos disponíveis, que variam bastante.

Smartwatches para comprar na Black Friday

Com esses detalhes em mente, veja as sugestões de smarwatch para a Black Friday 2021.

1. Smartwatch Apple Watch Series 6

Imagem: Smartwatch Apple Watch Series 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Apple Watch Series 6

A última geração de smartwatch da Apple vem com sensor de oxigênio no sangue integrado, faz eletrocardiograma e possui várias funções inteligentes para te auxiliar com seu smartphone.


Disponível nas versões Apple Watch Series 6 44 mm e 40 mm, o relógio inteligente da Apple tem uma grande quantidade de recursos. Ele mede o nível de oxigênio no sangue, por exemplo, além de gerar um eletrocardiograma e registrar deslocamentos com precisão.

Compatível com iOS, o Apple Watch permite controlar a reprodução de músicas sem tirar o iPhone do bolso, fazer e receber chamadas, enviar mensagens e muito mais, contando ainda com resistência à agua até 50 metros. Suporte à Siri também está presente.

2. Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 LTE

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 LTE
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 LTE

O smartwatch que cuida de você. O Galaxy Watch3 combina a produtividade de um

smartphone com a mais avançada tecnologia de monitoramento da saúde em um

dispositivo premium e clássico.

Ao contrário do Apple Series 6, que só funciona com o iPhone, o Samsung Watch 3 é compatível com iOS e Android. Trazendo visual semelhante ao dos relógios convencionais, inclusive com coroa giratória, ele mede a pressão, possui conexão 4G e NFC.

Também há detector de queda, ferramentas para acompanhamento de exercícios e controle do celular. Outro destaque é a pulseira Galaxy Watch 3, produzida em couro legítimo, segundo a marca sul-coreana, proporcionando beleza, conforto e resistência.

3. Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2

Imagem: Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2

O Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS conta com Bluetooth e GPS Integrado, além de calendário, monitor cardíaco e alarme. Perfeito para quem pratica treinos de corrida, natação, ciclismo e mais.

Embora tenha uma configuração mais simples, o Amazfit GTS 2 traz muitos recursos e é um bom smartwatch para comprar na Black Friday 2021. Medição da saturação de oxigênio no sangue, monitor cardíaco, detector de stress, acompanhamento de atividades físicas e notificações são alguns deles.

O modelo tem ainda 3 GB de armazenamento para guardar músicas, que podem ser ouvidas via fone Bluetooth ou pelo alto-falante do relógio, e permite atender ligações. A bateria possui duração média de sete dias para uso normal, mas pode chegar a 20 dias com as funções básicas ativadas.

4. Smartwatch Huawei Watch GT 2

Imagem: Smartwatch Huawei Watch GT 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Huawei Watch GT 2

Acompanha seus treinos com sistemas de posicionamento precisos e monitora sua frequência cardíaca com o TruSeen 3.5 de alta precisão. É o companheiro profissional para suas atividades internas e externas. Aproveite os descontos no Huawei Watch nesta Black Friday.

Outra opção para ficar de olho na Black Friday 2021 é o GT 2 da Huawei, cujo foco é o monitoramento de atividades esportivas. O wearable conta com GPS para rastreamento preciso, gerando gráficos detalhados para visualização no celular.

Usá-lo no trabalho e na folga também traz vantagens, já que ele exibe notificações de apps, oferece as opções de atender chamadas e tocar músicas, além de rastrear o sono e contar com oxímetro.

5. Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2 Mini

Imagem: Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2 Mini
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2 Mini

O Amazfit GTS 2 mini é um relógio completo, tem além de lindo design especificações incríveis que vão encantar o usuário! Uma pequena tela de 1.55 polegadas e alta saturação de cor vai mostrar as horas, dados e notificações com muita clareza em seu pulso. Aproveite e garanta o sue na Black Friday 2021!

Versão básica do relógio da marca citado anteriormente, o Amazfit GTS 2 Mini vem com monitoramento da frequência cardíaca e do ciclo feminino, medição da saturação de oxigênio no sangue e sistema de avaliação de saúde PAI. A Alexa integrada é um recurso interessante.

Para os esportistas, a versão Mini monitora mais de 70 atividades e oferece a opção de controlar a música reproduzida no celular, além da câmera. A tela tem 1,55 polegadas e a bateria dura em média 14 dias, conforme a fabricante.

6. Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip U

Imagem: Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip U
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip U

Com Bluetooth e bateria de longa duração, o Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip possui monitor de sono e cardíaco, além de oxímetro, contador de calorias e de passos. Possui ainda o modo treino.

A lista de relógios inteligentes na Black Friday 2021 não poderia ser encerrada sem apresentar um smartwatch barato, como é o caso do Amazfit Bip U. Compatível com Android e iOS, ele possui tela de 1,43 polegadas, bateria para até nove dias, contador de calorias, registra mais de 60 tipos de exercícios e mede os níveis de oxigênio no sangue.

Para quem gosta de mergulhar, essa versão tem resistência a até 50 metros de profundidade. Outros atrativos são o rastreador de ciclo menstrual e o registro da qualidade do sono, que pode ajudar a descobrir problemas noturnos.

Qual desses modelos você considera o melhor smartwatch 2021? Deixe a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.