6 Smart TVs de 50 e 55 polegadas para comprar na Black Friday

5 min de leitura
Imagem de: 6 Smart TVs de 50 e 55 polegadas para comprar na Black Friday
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2021 está chegando, um dos eventos mais aguardados por consumidores que querem aproveitar as promoções para comprar os mais diversos tipos de produtos, como as smart TVs na Black Friday. Neste ano, as telas grandes aparecem como uma das principais apostas, ajudando a realizar o sonho de ter um cinema em casa.

Se é o seu caso, prepare-se com antecedência, começando a acompanhar os preços dos modelos desejados algumas semanas antes da data de compras, que cairá no dia 26 de novembro. Para ajudar nessa tarefa, preparamos algumas dicas de TV com telas grande na Black Friday, que você confere a seguir.

A TV 50 polegadas e tamanhos superiores são ideais para espaços amplos, como quartos e salas grandes. Esses ambientes, normalmente, têm capacidade para receber muitos convidados e a possibilidade de ficar a pelo menos 2 metros de distância do televisor.

Foco principal das fabricantes atualmente, os modelos maiores, incluindo a TV 55 polegadas na Black Friday, costumam receber os melhores recursos, especialmente em relação à imagem e ao áudio. Alta resolução e tecnologias como HDR, pontos quânticos, Dolby Vision e Dolby Atmos são algumas das encontradas nestas linhas.

Assistir futebol em uma TV 50 polegadas ou maior é ainda mais emocionante.Assistir futebol em uma TV 50 polegadas ou maior é ainda mais emocionante.Fonte:  LG/Divulgação 

Bluetooth para conectar fones e outros dispositivos sem fio, comandos por voz, espelhamento de tela e inteligência artificial também costumam estar presentes nesses modelos de TV 4K Black Friday. O sistema operacional geralmente é o mais completo, oferecendo acesso às principais plataformas de streaming.

Conheça algumas opções de televisores smart que trazem essas e outras ferramentas, indicadas como boas alternativas de TV na Black Friday.

1. Smart TV TCL 50 polegadas LED 4K 50P715

Imagem: Smart TV LED 50" TCL, 4K, 50P715
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" TCL, 4K, 50P715

TV 50 polegadas com tela LCD 4K que trazem ainda mais definição para os seus filmes e séries e conta com áudio estéreo Dolby Digital para fazer você se sentir dentro das suas produções favoritas. Aproveite os descontos da Black Friday 2021.

Uma das opções de TV 4K Black Friday de 50 polegadas com preço mais em conta, o modelo P715 possui tecnologias como HDR, Micro Dimming e Upscaling para melhorar as imagens. O áudio imersivo é outro destaque, deixando a experiência muito mais realista.

Trazendo o sistema Android TV, ela permite baixar diversos apps e jogos, além de oferecer controle por voz (Google Assistente e Alexa), inclusive para gerenciar outros aparelhos. E para quem faz muitas videochamadas, essa TV 50 polegadas é uma ótima alternativa para usar o Google Duo, que depende de uma webcam a parte.

No quesito conexões, temos HDMI Arc, duas portas USB e Bluetooth para fones sem fio e outros acessórios. Vale destacar ainda as bordas finas e o design minimalista, facilitando a integração a qualquer ambiente.

2. Smart TV LG 50 polegadas Nano Cristal ThinQ AI 4K 50NANO79SND

Imagem: Smart TV Nano Cristal 50" LG ThinQ AI, 4K, 50NANO79SND
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Nano Cristal 50" LG ThinQ AI, 4K, 50NANO79SND

A partir do Google Assistant apenas pelo comando de voz é possível entrar em contato com outros dispositivos que também estão sincronizados na casa, podendo programá-los de sua maneira. A televisão LG aguarda por excelentes descontos da Black Friday.

Acompanhar os jogos do seu time e assistir aos lançamentos do streaming com conforto visual é o que proporciona essa televisão LG de 50 polegadas. Além do tamanho, a boa qualidade das imagens é garantida pelas funções HDR 10 Pro e HLG Pro, e também possui a tecnologia NanoCell com cores mais puras.

No mais, o modelo traz funcionalidades para os gamers, como o menor input lag para uma jogabilidade fluida e o HGiG que melhora a qualidade gráfica dos jogos. Já o sistema operacional é o WebOS 5.0, compatível com os principais apps de streaming. Sendo uma ótima opção de Smart TV Nano na Black Friday.

Há ainda o app LG Channels, que disponibiliza vários canais gratuitos de notícias, culinária, viagens, música e humor, entre outras categorias.

3. Smart TV Samsung 50 polegadas QLED 4K QN50Q60TAGXZD

Imagem: Smart TV QLED 50" Samsung, 4K, QN50Q60TAGXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 50" Samsung, 4K, QN50Q60TAGXZD

Desfrute do máximo da qualidade de imagem em 4K, com 1 bilhão de cores vibrantes por muito mais tempo, aproveite a TV 4K na Black Friday e garanta um preço menor de compra.

A tecnologia de pontos quânticos é um dos atrativos desta TV Samsung QLED na Black Friday 2021. Segundo a gigante sul-coreana, ela oferece cores mais vibrantes e realistas, além de ter garantia contra o efeito burn-in, que pode deixar manchas na tela.

Para quem procura uma TV 50 polegadas Black Friday completa, a Q60T também oferece a possibilidade de controlar o ar condicionado, aspirador robô e outros dispositivos, usando a Bixby e a Alexa. Quando desligada, ela se transforma em uma galeria pessoal, ativando o modo Ambiente Foto.

4. Smart TV 55 polegadas QLED TCL 4K 55C715

Imagem: Smart TV QLED 55" TCL, 4K, 55C715
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 55" TCL, 4K, 55C715

Com resolução 4 vezes maior que a Full HD, a TV 4K reproduz detalhes impressionantes, tornando seus conteúdos muito mais realistas com uma experiência de visualização imersiva. Aproveite os descontos da TV 55 polegadas na Black Friday 2021.

Procurando um modelo maior com desconto na Black Friday 2021? Esta TV 55 polegadas da TCL é uma opção interessante, principalmente para os mais exigentes em relação à imagem, tratando-se de uma smart TV QLED com cores mais puras, nítidas e brilhantes, conforme a marca.

Funções inteligentes e uma ampla variedade de apps compatíveis com Android TV estão presentes, assim como a função MagiConnect, que possibilita operar o televisor pelo celular. Tela sem bordas, Wi-Fi dual band, gravação de programas com pendrive ou HD externo e a tecnologia Dolby Atmos também acompanham a versão.

5. Smart TV LG 55 polegadas OLED ThinQ AI 4K OLED55C1PSA

Imagem: Smart TV OLED 55" LG ThinQ AI, 4K,OLED55C1PSA
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV OLED 55" LG ThinQ AI, 4K,OLED55C1PSA

Os pixels que se autoiluminam dispensam os painéis de luz de fundo, garantindo telas extremamente finas que podem ser instaladas bem rente à parede com o suporte exclusivo, como se fosse um quadro. A TV 55 polegadas da LG também terá descontos exclusivos na Black Friday.

A Black Friday de TV promete ofertas atrativas, e você deve ficar de olho nessa televisão LG de 55 polegadas e 120 Hz de frequência, ideal para jogos mais novos. O painel OLED com pixels que se autoiluminam é um destaque, trazendo o máximo de fidelidade de cores, como afirma a fabricante.

WebOS 6.0 com aplicativos e jogos, integração com Google Assistente e Alexa e controle remoto Smart Magic com NFC também merecem menção. Este modelo de TV oferece ainda a funcionalidade Suporte Gallery, que exibe imagens de arte enquanto ela não está em uso.

6. Smart TV 55 polegadas QLED da Samsung 4K QN55QN85AAGXZD

Imagem: Smart TV Neo QLED 55" Samsung, 4K, QN55QN85AAGXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Neo QLED 55" Samsung, 4K, QN55QN85AAGXZD

Seja na parede ou no rack, essa TV de praticamente 2,7cm de espessura combinará perfeitamente com seu espaço, com uma exclusiva tela sem bordas aparentes, a TV Samsung destaca apenas as imagens que você quer ver e nada mais. Aproveite a Black Friday e garanta a sua!

Finalizamos a lista, temos a Smart TV Neo QLED nesta Black Friday trazendo como opção para pessoas dispostas a gastar um pouco mais. Além do display ultrafino com Mini LED, o modelo tem alto-falantes que acompanham o movimento do som pela cena, suporte à Alexa, Bixby e Google Assistente, acesso aos apps SmartThings e Samsung TV Plus.

Alinhada à sustentabilidade, a TV 55 polegadas da Samsung tem um controle remoto cuja bateria pode ser recarregada pela luz solar, do ambiente ou via USB, evitando o uso de pilhas. A embalagem também é reutilizável, servindo para fazer prateleiras ou uma casinha de gatos, por exemplo.

Gostou das sugestões? Deixe seu recado na seção de comentários, contando qual smart TV é a sua aposta para a Black Friday 2021!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.