Black Friday Motorola: 6 smartphones para acompanhar as ofertas

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday Motorola: 6 smartphones para acompanhar as ofertas
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2021 está chegando e mais uma vez os smartphones estão na lista de produtos mais procurados. Encontrar celulares em promoção durante esse período não é uma tarefa difícil, mas o desafio é achar um bom modelo e que atenda às suas necessidades.

A Motorola é uma das marcas mais procuradas para smartphones, por oferecer diversos modelos com ótimo custo-benefício e já ser uma marca de confiança. No catálogo, há opções desde o mais premium, como a Família Edge, até bons modelos de entrada, como o Moto E7 Plus Black Friday.

Se você quer aproveitar a Black Friday Motorola, e já começar a analisar os modelos da marca, temos algumas sugestões que podem ser um ótimo investimento na data. Confira.

Smartphone Motorola Edge 20 5G

Imagem: Smartphone Motorola Edge 20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Edge 20, 128GB

Prático para quem precisa estar conectado, esse Motorola é DualChip, possuindo 8GB RAM e 128GB de armazenamento interno, além de tecnologia Ultra Pixel na câmera de 108 MP com qualidade 4K de imagem. Conta com tela OLED de 6,7 polegadas e o excelente processador Qualcomm Snapdragon 778G ideal para os gamers de celular!

Um dos modelos de celular Motorola mais recentes também é um dos mais poderosos da marca. O Motorola Edge 20 Black Friday é, de acordo com a empresa, o primeiro Motorola 5G e design ultrafino do Brasil. O aparelho tem apenas 6,99 mm de espessura, é ultraleve e resistente.

O display de 6,7 polegadas tem como destaque a taxa de atualização de 144 Hz. Isso ainda é algo raro de se encontrar nos celulares em promoção e proporciona uma experiência fluída de utilização, tanto para apps quanto para jogos.

O Motorola Edge 20 vem com 128 GB de armazenamento interno e hardware de ponta, o que inclui um processador Qualcomm Snapdragon 778G e 8 GB de memória RAM. Isso significa que o aparelho vai rodar tudo e ainda será um ótimo investimento de celular Motorola Black Friday.

Smartphone Motorola Moto G100

Imagem: Smartphone Motorola Moto G100, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G100, 256GB

Com câmera traseira quadrupla de 64MP, possui 12GB de RAM e 256GB de memória interna. A Black Friday da Motorola vai contar com descontos incrível no celulares como da linha Moto G100!

O Moto G100 Black Friday é um celular Motorola que se destaca por sua capacidade de se transformar em um celular desktop móvel, graças ao suporte à tecnologia Ready For. Através de um único cabo conectado na TV, é possível utilizar o aparelho como se fosse um computador. O que ajuda nesse sentido é o hardware do Moto G100, um dos mais avançados do mercado.

Esse Motorola conta com 12 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e processador Qualcomm Snapdragon 870. Tudo isso é alimentado por uma bateria impressionante de 5.000 mAh.

A Motorola também garante que este aparelho é uma excelente opção para os amantes de fotos, com um sistema de três sensores e foco automático a laser.

Smartphone Motorola Moto G 5G

Imagem: Smartphone Motorola Moto G 5G, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G 5G, 128GB

Com 128GB de memória interna e 6GB de RAM, o Smartphone Moto G 5G da Motorola conta com uma tela de 6.7" com resolução Full HD+. Possui Android 10, Wi-Fi e câmera tripla.

A linha Moto G Black Friday é a de maior sucesso da empresa e o modelo em questão eleva o padrão da série com o suporte a tecnologia 5G. Se você está de olho em um G Motorola, quer estar preparado para a nova geração de telecomunicações e não quer gastar muito, este é o modelo ideal para você.

O aparelho traz configurações bem equilibradas pelo preço cobrado, o Motorola possui 6 GB de RAM e processador Qualcomm 750G. A Motorola ainda garante 48 horas de autonomia de bateria, o que está acima da média do oferecido pela maioria dos celulares em promoção.

Mesmo que seja um modelo intermediário, a empresa se esforçou para oferecer um conjunto de qualidade para fotos nesse Moto G. O destaque vai para o sensor principal de 48 MP com tecnologia Quad Pixel que reproduz fotos nítidas mesmo em ambientes escuros.

Smartphone Motorola Moto G30

Imagem: Smartphone Motorola Moto G30, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G30, 128GB

Com 128GB de memória interna e 4GB de RAM, possui processador Qualcomm Snapdragon 662 e bateria de 5000mAh. O celular Motorola na Black Friday está em grande procura para ofertas na data.

O Moto G30 Black Friday é outra versão da linha G Motorola, mas que foca ainda mais no custo-benefício. Apesar disso, o aparelho não deixa de oferecer uma boa autonomia de bateria (com 5.000 mAh), câmeras de qualidade e muito espaço para armazenamento (128 GB).

Um diferencial desse aparelho, especialmente considerando outros celulares em promoção na mesma faixa de preço, é o display. Estamos falando de uma tela Max Vision de 6,5 polegadas com 90 Hz de atualização. Isso garante uma fluidez maior no sistema, apps e jogos.

Smartphone Motorola One Fusion Plus Black Friday

Imagem: Smartphone Motorola One Fusion Plus, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola One Fusion Plus, 128GB

Com um design remarcável, o Motorola One Fusion Plus é o novo intermediário da marca. Tem câmera de 64 MP e câmera frontal Pop up, 5000mAh de bateria, botão Google Assistente e desempenho rápido.

Considerado um dos aparelhos mais inovadores da marca recentemente, o Motorola One Fusion Plus Black Friday é diferente por conta de sua câmera frontal. Em vez de optar pelo entalhe na tela, a empresa criou um sistema de gaveta que ejeta o sensor quando o usuário for fazer uma selfie.

O modelo ainda conta com um hardware competente pela faixa de preço, com 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e processador Qualcomm Snapdragon 730. O conjunto fica completo com o display de 6,5 polegadas (com resolução Full HD+) e bateria de 5.000 mAh.

Smartphone Motorola Moto E7 Plus

Imagem: Smartphone Motorola Moto E7 Plus, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto E7 Plus, 64GB

Conta com câmera Quad Pixel de 48 MP, bateria de 5000mAh, 64GB de armazenamento, tela Max Vision de 6,5 polegadas e processador Octa-Core com 4GB de RAM.

Focado no custo-benefício, o Moto E7 Plus Black Friday é o aparelho mais em conta da lista e uma opção de entrada para aproveitar na Black Friday Motorola. Apesar disso, o modelo não peca em aspectos que podem irritar o consumidor, como armazenamento interno (tem 64 GB), bateria (com 5.000 mAh e autonomia de 21 horas) e câmeras de qualidade.

O sensor principal de 48 MP é o mesmo encontrado em modelos mais caros, o que significa que o Moto E7 Plus vai ser capaz de criar belas fotos. A economia ficou por conta do display, que tem resolução HD+ e do acabamento, já que este é um aparelho com corpo inteiramente em plástico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.