Qual Smartband comprar na Black Friday 2021?

4 min de leitura
Imagem de: Qual Smartband comprar na Black Friday 2021?
Imagem: Zoom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Durante a Black Friday, uma série de produtos sofrem uma redução considerável de preços. E uma categoria que chama atenção dos consumidores durante o evento é a de smartbands, que mesmo já possuindo um preço mais acessível que um smartwatch, pode receber um bom desconto e aumentar ainda mais o custo-benefício.

As smartbands são interessantes por conta de suas funcionalidades. Além de serem mais baratas que os relógios inteligentes, os smartbands oferecem recursos para aqueles que querem manter um estilo de vida mais saudável com a prática de exercícios físicos regulares. Isso sem falar em outras funções desses aparelhos.

Para ajudar aqueles que estão de olho em uma pulseira Mi Band 6, uma smartband Samsung Galaxy Fit 2 ou outras, separamos 5 modelos que vocês devem ficar de olho nos preços e que são ótimas opções de Smartbands nessa Black Friday 2021. Confira:

Smartband Xiaomi Mi Band 6

Imagem: Smartband Xiaomi Mi Band 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Xiaomi Mi Band 6

A Smartband Mi Band 6 da Xiaomi conta com tela Amoled de 1,56" e recursos de identificação e monitoramento de até 30 atividades físicas.

A Xiaomi é dona da linha de smartbands de maior sucesso em vendas no mundo. A pulseira Mi Band 6 Black Friday dá continuidade para a série, trazendo diferenciais interessantes quando comparado aos modelos anteriores, embora tenha mantido praticamente o mesmo visual e construção.

O maior diferencial é o aproveitamento da tela, passando de 1,1 polegada do modelo anterior para o Mi Band 6 com 1,56 polegada. Pode parecer uma diferença pequena, mas muda bastante a experiência de uso do acessório, que também teve um incremento na densidade de pixels – agora 323 ppi.

Outra evolução é na quantidade de modos de treino suportados. A pulseira Mi Band 6 agora acompanha até 30 práticas esportivas diferentes contra 11 no modelo anterior. A bateria dura 14 dias antes de precisar de uma nova carga e há uma grande variedade de cor para as pulseiras.

Smartband Huawei Band 6

Imagem: Smartband Huawei Band 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Huawei Band 6

Com visor AMOLED e bordas finas para visualizar o conteúdo mais facilmente, 96 modos esportivos e bateria que dura por dias.

Batendo de frente com o modelo acima, a smartband Huawei Band 6 é a resposta da empresa chinesa para concorrer com a Xiaomi. A Huawei Band 6 é uma pulseira inteligente se diferencia pelo visual, adotando um formato mais quadrado e que parece exibir mais conteúdo na pequena tela de 1,47 polegada do acessório. As pulseiras seguem o mesmo padrão de silicone e são intercambiáveis.

No quesito bateria, a Huawei Band 6 promete durar 10 dias longe das tomadas, mas recarrega muito rápido (em menos de 1 hora). A empresa chinesa se preocupou muito com a parte de saúde e incluiu nessa pulseira nada menos do que 96 modos de treino.

Smartband Amazfit Band 5

Imagem: SmartBand Amazfit Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

SmartBand Amazfit Band 5

A SmartBand Amazfit Band 5 tem tela Amoled com touchscreen. Com Bluetooth integrado, conta com recursos para a prática de exercícios, além de alarmes, notificações, calendário e mais. Uma das smartbands mais procuradas pra essa Black Friday de 2021.

A Amazfit Band 5 é muito semelhante a outro modelo do qual ainda vamos falar nesta lista, a smartband Xiaomi Mi Band 5. As duas pulseiras inteligente foram lançadas praticamente juntas e possuem um design, construção e visual muito semelhantes. Até mesmo as pulseiras e o carregador podem ser intercambiáveis.

A Amazfit Band 5 possui um oxímetro, capaz de medir a oxigenação do sangue para acompanhamento dessa métrica. Outro recurso da Amazfit Band 5 é a interatividade com a Alexa, assistente pessoal da Amazon para a chamada de algumas funções básicas.

A pulseira inteligente ainda é a prova d’água, podendo ser utilizado para esportes aquáticos, e possui uma bateria com autonomia impressionante, podendo aguentar até 45 dias longe das tomadas.

Smartband Samsung Galaxy Fit 2

Imagem: Smartband Samsung Galaxy Fit 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Samsung Galaxy Fit 2

A Smartband Samsung Galaxy Fit 2 é ótima para o monitoramento da sua saúde, na Black Friday de smartband terá bastante procura e ofertas do produto da Samsung.

A Smartband Samsung desta lista é o Galaxy Fit 2 possui um design refinado e duas opções de cores de pulseira – preto e vermelho. Um dos diferenciais dessa pulseira inteligente é a capacidade de detectar automaticamente alguns tipos de treinos, como corrida, caminhada e academia.

Além disso, o Galaxy Fit 2 tem alguns recursos interessantes para quem quer se lembrar de manter a higiene das mãos, lembrando de tempos e tempos de lavá-las. O mesmo pode ser dito do alerta de sedentarismo, que avisa quando o usuário fica muitas horas sentado na mesma posição.

Embora não seja uma exclusividade, o monitor de sono do Galaxy Fit 2 é muito elogiado por trazer resultados precisos. Por fim, precisamos destacar o app da Samsung, que é o mais completo e funcional para os que querem utilizar uma pulseira inteligente para acompanhar atividades físicas.

Smartband Xiaomi Mi Band 5

Imagem: SmartBand Xiaomi Mi Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

SmartBand Xiaomi Mi Band 5

A SmartBand Xiaomi Mi Band 5 conta com tela touchscreen e Bluetooth integrado. Ideal para quem pratica esportes e treinos, conta com alarme de sedentarismo, monitor cardíaco e modo treino. Aproveite a Black Friday para garantir a sua!

Fechando a lista, temos a smartband Xiaomi Mi Band 5, o modelo que é bem parecido com a Amazfit Band 5. Entretanto, estamos falando de uma das pulseiras inteligentes de maior sucesso em vendas, muito embora tenha sido superada em recursos por sua sucessora, a Mi Band 6.

Isso significa que estamos diante de um modelo que oferece um excelente custo-benefício, com preço mais baixo e recursos avançados para quem quer começar a acompanhar exercícios físicos. A Mi Band 5 oferece modo de treino para até 11 modalidades, incluindo corrida, caminhada, ciclismo e academia.

Além disso, também precisamos destacar a infinidade de pulseiras disponíveis para customização. Como a Mi Band 5 já está no mercado há algum tempo, diversos acessórios já foram lançados para mudar o visual do aparelho vestível, o que se tornar uma excelente opção para aqueles que não gostam daquela aparência padrão da smartband na cor preta.

Fontes