6 modelos de Monitor Gamer para comprar na Black Friday

3 min de leitura
Imagem de: 6 modelos de Monitor Gamer para comprar na Black Friday
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com pouco menos de dois meses para o início da Black Friday 2021, os consumidores já vão preparando suas listas e intenções de compra, e a maior liquidação anual em eletroeletrônicos promete trazer boas condições para quem busca dar aquela melhorada em seus equipamentos. Entre os produtos, os monitores gamer surgem com opções ideais para os jogadores e devem ser, novamente, um dos grandes destaques deste final de ano.

Se você está procurando um monitor gamer dedicado e com as mais avançadas tecnologias do mercado, aproveitar a Black Friday, prevista para ocorrer no final de novembro, pode ser a oportunidade ideal de dar um upgrade em suas máquinas.

(Fonte: Asus / Reprodução)(Fonte: Asus / Reprodução)Fonte:  Asus 

Pensando nisso, separamos uma lista com 6 modelos, incluindo monitor gamer tela curva, monitor Full HD e outras categorias repletas de especificações que trazem ainda mais dinâmica e suavidade à jogatina. Confira abaixo as dicas de monitores gamer para ficar de olho.

Monitor gamer LED IPS 25" LG 25UM58G Full HD

Imagem: Monitor Gamer LED IPS 25" LG 25UM58G Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer LED IPS 25" LG 25UM58G Full HD

Proporção de imagem de 21:9 do monitor UltraWide torna os jogos e filmes mais envolventes do que nunca e tenha imagens sem rastros e ações mais rápidas com o tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction.

Com recursos avançados para jogos, o monitor ultrawide da LG conta com Dynamic Action Sync para que acompanhe a velocidade do jogo sem atraso, além de Motion Blur Reduction com tempo de resposta de 1 ms. O equipamento apresenta proporção de imagem 21:9 em uma tela IPS Full HD 75 Hz, três modos de jogo para os usuários e layout personalizável, com 14 opções que incluem quatro escolhas diferentes de PIP.

Monitor Curvo VA 27" Samsung LC27RG50FQLXZD Full HD

Imagem: Monitor Gamer VA 27" Samsung LC27RG50FQLXZD Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer VA 27" Samsung LC27RG50FQLXZD Full HD

Exclusivo para gamers, você encontra as configurações ideais para seu jogo. E seu Low Input Lag Mode minimiza os atrasos entre dispositivos de entrada e o display. O monitor curvo na Black Friday 2021 está com grande procura, fique de olho!

O monitor curvo gamer Samsung conta com uma taxa de atualização de 240 Hz, tela curva de 1500R e compatibilidade com G-Sync, eliminando o lag e a oscilação de imagens, e oferecendo uma redução significativa na fadiga visual. Super rápido e suave, o equipamento permite maior concentração e resultados, garantindo total conforto em um design sem borda e com um contraste que permite enxergar com mais clareza em uma tela com proporção 16:9.

Monitor 24" LED AOC G2460PF Full HD

Imagem: Monitor LED 24 " AOC G2460PF Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor LED 24 " AOC G2460PF Full HD

O monitor 144 Hz conta com AMD FreeSync, você elimina qualquer corte ou travamento por meio da sincronização do GPU e do monitor. Já sabe quando é a Black Friday? Considere o monitor Full HD da AOC.

Se busca um monitor gamer 24 polegadas essa pode ser uma boa opção. O monitor AOC possui tecnologias dedicadas ao cenário gamer como AMD FreeSync, que sincroniza a GPU com o monitor, e tempo de resposta de 1ms, garantindo desempenho ideal para jogadores exigentes. Com frequência de 144 Hz, o equipamento é totalmente ajustável para melhor conforto e tem melhorias no contraste em relação a telas escuras, além de alto-falantes embutidos que otimizam o sistema de áudio.

Monitor gamer 144Hz LED 23,8" Asus VG249Q Full HD

Imagem: Monitor Gamer LED 23,8 " Asus VG249Q Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer LED 23,8 " Asus VG249Q Full HD

Monitor 144Hz gaming IPS Full HD de 23,8 polegadas (1920x1080), projetada para jogadores profissionais e jogabilidade rápida.

O monitor Full HD da Asus traz dimensões IPS de 23,8 polegadas (1920x1080) com taxa de atualização rápida de 144Hz projetada para jogadores profissionais e jogabilidade rápida. Otimizado com a tecnologia ELUS (Extreme Low Motion Blur) de 1ms de tempo de resposta para reduzir ainda mais os fantasmas e os desfoques, o VG249Q elimina rasgos na tela e garante a melhor experiência para quem busca performance e ergonomia.

Monitor Dell gamer IPS 24,5" Alienware AW2521HF Full HD

Imagem: Monitor Gamer IPS 24,5" Dell Alienware AW2521HF Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer IPS 24,5" Dell Alienware AW2521HF Full HD

Monitor gamer 240 Hz com cores realistas: a nova tecnologia IPS ajuda a manter a nitidez da imagem de todos os ângulos da tela. Este monitor gamer 24 polegadas conta com tecnologia compatível com AMD FreeSync Premium e NVIDIA G-SYNC, aproveite-o na Black Friday!

O monitor Dell Alienware de 24,5" Full HD de 1080p, é o mais bem avaliado do mercado, com taxa de atualização ininterrupta e nativa de 240 Hz, conta com tempo de resposta de 1 ms e tecnologias AMD FreeSync Premium e NVIDIA G-SYNC, trazendo suporte total às principais GPUs da atualidade. Além disso, o modelo traz exibição dinâmica na tela, sistema de resfriamento aprimorado e ergonomia para todas as preferências do usuário.

Monitor gamer LCD 24,5" Acer Predator XB253Q_G Full HD

Imagem: Monitor Gamer LCD 24,5" Acer Predator XB253Q_G Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer LCD 24,5" Acer Predator XB253Q_G Full HD

Monitor gamer 24 polegadas IPS que atinge taxas de atualização acima de 144Hz e um dos melhores monitores para jogos. Opção de monitor gamer na Black Friday para procurar ofertas.

Monitor Gamer IPS Acer Predator inclui tecnologia NVIDIA G-Sync de sincronização, resolução Full HD e texturas ainda mais detalhadas, atinge taxas de atualização acima de 144Hz (até 240 Hz) e um dos melhores equipamentos para jogos. Os usuários podem ajustar desde cores até recursos de anticintilação, filtro para a luz azul e antirreflexo, tudo em um modelo com overlock integrado para melhorar ainda mais as taxas de atualização.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.