Smart TV 43 polegadas para ficar de olho na Black Friday

4 min de leitura
Imagem de: Smart TV 43 polegadas para ficar de olho na Black Friday
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday é um dos eventos de compras mais aguardados do ano, abrindo a possibilidade de encontrar diversos tipos de produtos em promoção. Em 2021, ela acontecerá no dia 26 de novembro, com a expectativa de quebra de recorde de vendas.

Como em outros anos, os eletrônicos devem estar entre os produtos mais desejados da data. Celulares, tablets, notebooks, videogames, relógios inteligentes e smart speakers são algumas das categorias mais cobiçadas, mas vale destacar as TVs, sempre muito procuradas.

Para quem está em busca de TV 43 polegadas Black Friday, não faltam opções de modelos e marcas para ficar de olho. Seja para jogar, assistir filmes e séries, ver esportes ou outros conteúdos, há versões de diferentes tamanhos e preços, com recursos que ajudam a tornar a experiência ainda mais divertida.

Modelos de TV 43 polegadas na Black Friday

Além da resolução, tipo de tela, recursos e sistema operacional, outro ponto que exige atenção ao comprar uma smart TV é o tamanho. Entre as alternativas, o televisor 43 polegadas merece destaque, combinando com ambientes reduzidos e espaços maiores, além de custar menos que as telas gigantes.

TVs 4K de 43 polegadas combinam com ambientes de diferentes tamanhos.TVs 4K de 43 polegadas combinam com ambientes de diferentes tamanhos.Fonte:  Pixabay 

Fabricantes como Samsung, LG e TCL têm diversas opções de Smart TV 43 polegadas à venda no Brasil, com diferentes tipos de recursos. Se você está em dúvida sobre qual opção escolher, não deixe de conferir a lista que o TecMundo elaborou.

Smart TV TCL 43 polegadas LED 4K 43P615

Imagem: Smart TV LED 43" TCL 4K 43P615
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" TCL 4K 43P615

Com a Smart TV LED 43" TCL você tem uma experiência incrível ao ouvir músicas, assistir filmes, jogar games e muito mais.

Iniciamos as sugestões de TV 43 polegadas 4K Black Friday apresentando um dos lançamentos da TCL em 2021. Com resolução UHD e as tecnologias HDR e Micro Dimming, a promessa da fabricante é de imagens mais nítidas.

A Smart TV TCL 43P615 vem com Android TV, compatível com apps de algumas das plataformas mais populares, como Netflix e Amazon Prime Video. O software também possibilita usar o Google Assistente para comandar a TV e aparelhos conectados.

Outro destaque é o Bluetooth, permitindo conectar fones sem fio, joysticks e outros periféricos. Ela tem ainda três entradas HDMI, uma USB, entrada para áudio e vídeo e saída de áudio digital, enquanto a conexão com a internet pode ser feita via Wi-Fi (2,4 GHz) ou cabo.

Smart TV LG 43 polegadas LED ThinQ AI 4K 43UN731C

Imagem: Smart TV LED 43" LG ThinQ AI, 4K, 43UN731C
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" LG ThinQ AI, 4K, 43UN731C

Televisor 43 polegadas que conta com Inteligência Artificial ThinQ. TV 4K Black Friday terá vários descontos nas promoções de Novembro, aproveite!

Em busca de uma televisão LG de 43 polegadas? A versão 43UN731C é um dos modelos da marca à venda no Brasil, contando com processador quad core 4K e as tecnologias HDR10, HLG Pro e upscalling, além do modo Filmmaker, que reproduz filmes com os ajustes originais dos cineastas.

Quanto ao sistema, ela traz o WebOS 5.0, compatível com diversos apps e as assistentes virtuais Alexa e Google Assistente, para usar comandos de voz em várias tarefas. A Siri também é acessível, desde que via Apple HomeKit.

Controle Smart Magic com scroll e microfone integrado (vendido separadamente), tempo de resposta de 5 ms para evitar atrasos em jogos, painel de controle para a casa inteligente e Bluetooth são outros atrativos.

Smart TV Samsung 43 polegadas LED Crystal 4K UN43AU7700GXZD

Imagem: Smart TV LED 43" Samsung Crystal, 4K, UN43AU7700GXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" Samsung Crystal, 4K, UN43AU7700GXZD

Aproveite a Black Friday de TV para essa Smart TV Samsung. Com uma exclusiva tela sem bordas aparentes, o televisor 43 polegadas destaca apenas as imagens que você quer ver.

O processador Crystal 4K, capaz de melhorar a resolução das imagens exibidas, é um dos destaques desta smart TV 43 Samsung. O modelo também chama a atenção pela tela sem bordas aparentes e o controle por voz via Bixby, Alexa e Google Assistente.

Falando em controle, o acessório compacto que acompanha essa smart TV 43 polegadas oferece a opção de gerenciar outros dispositivos conectados. E assim como as opções de TV Black Friday listadas anteriormente, ela também traz Bluetooth.

Já o sistema operacional é o Tizen, que inclui o app Samsung TV Plus, plataforma de streaming gratuita da marca. Ela exibe filmes, esportes, programas infantis, canais de notícias e outras atrações.

Smart TV 43 polegadas Semp LED Full HD 43S5300

Imagem: Smart TV LED 43" Semp, Full HD, 43S5300
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" Semp, Full HD, 43S5300

Com a tecnologia HDR)e Micro Dimming seus conteúdos ganharão mais contraste e brilho. Com muito mais vida e intensidade, sua Smart TV 43'' garante uma imersão em detalhes ultra realistas. Aproveite essa TV 4K Black Friday.

A marca Semp chega com boas opções de Smart TV 43 polegadas na Black Friday, principalmente para quem busca televisores com preço mais em conta. O modelo Smart TV Semp 43 polegadas, a tela tem frequência de 60 Hz, como as demais acima, e suporta HDR e Micro Dimming, mas a resolução é menor (Full HD).

Funções de inteligência artificial também são encontradas aqui, incluindo o controle por voz com Google Assistente, que ainda se conecta a outros dispositivos da casa inteligente. Ela vem com Android TV, garantindo acesso a plataformas como Netflix, Globoplay, Spotify e YouTube.

No quesito conectividade, essa smart TV da Semp não fica para trás. Bluetooth, portas HDMI e USB estão disponíveis, possibilitando conectar os mais variados tipos de dispositivos a ela, enquanto a tecnologia Chromecast built-in ajuda a espelhar a tela do Android e do iOS.

Smart TV AOC 43 polegadas LED Full HD 43S5195

Imagem: Smart TV LED 43" AOC Full HD 43S5195
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" AOC Full HD 43S5195

Um dos diferenciais da AOC Roku TV é que ela oferece um sistema de busca com atualização automática que analisa o que você procura dentro dos mais diversos aplicativos. Aproveite a Black Friday de TV e fique de olho!

Finalizamos a lista Black Friday de TV com essa Smart TV 43 polegadas da AOC. O destaque da versão é a plataforma Roku TV, com um amplo catálogo de serviços de streaming de vídeo e áudio, gratuitos e pagos (YouTube, Netflix, Apple TV, Spotify, Deezer etc).

O controle remoto tem botões dedicados para acesso a algumas dessas plataformas, mas o usuário também pode controlar a TV pelo celular, via app Roku Mobile. Com especificações mais modestas, ela possui resolução Full HD, portas USB e HDMI, mas não traz Bluetooth.

Tem alguma dica de TV 4K para comprar na Black Friday? Deixe suas sugestões nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.