6 celulares Samsung para comprar na Black Friday 2021

4 min de leitura
Imagem de: 6 celulares Samsung para comprar na Black Friday 2021
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday costuma ser uma das melhores épocas do ano para quem quer comprar um novo celular. Com várias lojas oferecendo ótimos descontos, é um momento que mesmo os aparelhos topo de linha podem ser encontrados por preços mais acessíveis.

Mas é importante prestar atenção para que o novo smartphone não se torne um problema. Saber qual modelo comprar e acompanhar a evolução dos preços são dicas muito valiosas para essa época. Assim, você terá certeza que vai comprar o celular mais adequado às suas necessidades por um preço justo.

Ainda é cedo para saber quais serão os smartphones em promoção na Black Friday, mas para te ajudar na sua escolha, nós selecionamos seis celulares da Samsung para ficar de olho.

Na lista, você encontrará desde um bom modelo de entrada até um topo de linha da marca. Confira:

1. Samsung Galaxy S21 Plus 5G

Imagem: Samsung Galaxy S21 Plus 5G, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Samsung Galaxy S21 Plus 5G, 256GB

O celular Samsung Galaxy S21 Plus 5G é uma excelente opção para ficar de olho na Black Friday de 2021, o top de linha da Samsung vai receber ótimas ofertas em novembro!

Já faz algum tempo que o celular Samsung topo de linha oferece a experiência mais completa que você pode ter com um smartphone. E com o Galaxy S21 Plus não é diferente.

Ele possui um conjunto triplo de câmeras na traseira (12 MP + 64 MP + 12 MP), enquanto que para selfies ele conta com uma câmera frontal de 10 MP.

Sua tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ é perfeita para assistir filmes e séries, e os 128 GB de armazenamento interno oferecem espaço suficiente, mesmo para quem pretende fazer muitas fotos e vídeos.

O Galaxy S21 Plus possui o processador Exynos 2100, que acompanhado dos 8GB de memória RAM oferecem uma experiência verdadeiramente premium com o aparelho. Além disso, ele já vem com a tecnologia 5G, garantindo mais possibilidades e maior agilidade no acesso à internet.

2. Smartphone Samsung Galaxy S20 FE

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 256GB

Para quem deseja comprar smartphone na Black Friday, o Samsung Galaxy S20 conta com memória interna de 256GB e 6GB de RAM, excelente opção de celular em promoção.

Se você quer ter uma experiência premium, mas com um preço mais acessível, o Samsung S20 FE é uma ótima opção de celular na Black Friday 2021.

Com o processador Qualcomm Snapdragon 865 trabalhando junto com os 6GB de memória RAM, esse é um aparelho para aguentar qualquer tipo de aplicativo por muito tempo.

Sua tela Super AMOLED possui resolução Full HD+, para aproveitar todos os detalhes das suas séries favoritas. E além dos 128 GB de armazenamento interno, ele é compatível com cartão MicroSD de até 1 TB.

Se você for uma pessoa que gosta de registrar todos os momentos, com certeza irá aproveitar tudo o que o conjunto triplo de câmeras traseira (12 MP + 12  MP + 8 MP) do celular Samsung S20 FE tem a oferecer, além da frontal, com 32 MP.

3. Smartphone Samsung Galaxy A52 5G

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A52 5G, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A52 5G, 128GB

O Smartphone Samsung Galaxy A52 5G conta com display infinito de 6.5", bateria de 4500mAh de capacidade e um processador de oito núcleos com memória RAM de 6GB. Conta com 128GB de memória interna e é Dual Chip.

Uma opção para quem procura um smartphone intermediário na Black Friday é o Galaxy A52. Seu principal destaque fica por conta da tecnologia 5G, ainda pouco comum neste segmento.

Ele também possui 128 GB de memória interna, o que é suficiente para ter várias fotos, vídeos e fazer downloads de músicas. E falando em fotos, ele conta com um conjunto triplo de câmeras (64MP + 12MP + 5MP) na traseira, além da câmera frontal de 32MP.

Tudo isso comandado por um processador Snapdragon 750G e com uma bateria de 4500 mAh, para que você não fique na mão com ele.

4. Smartphone Samsung Galaxy A71

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB

O Galaxy A71 é o modelo atual mais avançado da linha A! Tem tela de 6,7 polegadas, câmera quádrupla que grava em 4K, muita bateria, 6 GB de RAM, entre outros.

Se você prefere um celular intermediário com tela grande, pode ficar de olho no Samsung A71 na Black Friday 2021.

Seu display Super AMOLED de 6,7 polegadas é perfeito para quem gosta de assistir filmes e séries no celular.

O conjunto de câmeras na traseira possui uma lente principal de 64 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma macro de 5 MP, enquanto a câmera de selfies possui uma lente de 32 MP.

Para não faltar espaço, o Galaxy A71 possui 128 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido com um cartão MicroSD de até 512 GB.

Já o seu processador é o Snapdragon 730, que trabalha junto com os 6GB de memória RAM, para garantir que seus aplicativos rodem sem problemas.

5. Smartphone Samsung Galaxy M32

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M32, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M32, 128GB

Com "tela infinita" de 6,4 polegadas, câmera quádrupla e excelente bateria de 5000mAh garantindo horas de uso sem carregamento.

Para quem busca por um intermediário mais simples e acessível, o Galaxy M32 pode ser uma boa opção de celular Samsung na Black Friday 2021. Embora sua configuração seja um pouco mais modesta que as opções acima, ele conta com 6 GB de memória RAM e uma poderosa bateria com 5000 mAh.

Seu conjunto triplo de câmeras (64 MP + 8 MP + 2 MP) na traseira do aparelho, assim como a câmera frontal, cumprem bem a função, garantindo boas fotos.

Em resumo, este é o celular Samsung ideal para quem busca custo-benefício e não se importa de abrir mão de recursos premium, mas ainda espera um celular capaz de rodar os principais aplicativos disponíveis atualmente, sem que o aparelho fique travando o tempo todo.

6. Smartphone Samsung Galaxy A12

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A12, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A12, 64GB

O Smartphone Samsung A12 é dual chip e conta com tela de 6.5" com resolução HD+. Com sistema operacional Android 10, conta com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Suporta Cartão microSD de 1024.

O celular Samsung Galaxy A12 é a opção ideal para quem utiliza apenas os recursos mais básicos, como ver vídeos e acessar redes sociais, por exemplo.

Seu processador é o MediaTek Helio P35, que cumpre bem a função, mas não oferece alto desempenho para quem pretende jogar. Já a tela possui resolução HD+, enquanto o armazenamento interno é de 64 GB e ele conta com suporte para cartão MicroSD de até 1 TB.

E na parte das câmeras ele também entrega um conjunto de acordo com a sua categoria, tanto na traseira (48MP + 5MP + 2MP), quanto para as selfies (8MP)

Agora que você conhece os principais modelos de smartphone da Samsung, já pode se preparar para comprar um novo celular na Black Friday.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.