PS5 na Black Friday 2023: 7 dicas para comprar Playstation 5 barato

3 min de leitura
Imagem de: PS5 na Black Friday 2023: 7 dicas para comprar Playstation 5 barato
Imagem: Playstation

A Black Friday 2023 acontecerá no dia 24 de novembro e para apresentar as principais atualizações sobre preços e descontos, o TecMundo fará uma cobertura em tempo real desta temporada de compras.

No entanto, enquanto ela não chega, vale a pena ir se preparando para adquirir o produto que deseja. E neste ano, o Playstation 5 aparece, mais uma vez, como um dos produtos mais desejados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por isso, confira a seguir, 7 dicas principais para você ficar de olho no console e comprar o PS5 com o menor preço durante a Black Friday. Aproveite!

1. Pesquise o valor em diferentes lojas

PS5 na Black Friday 2023Compare as lojas e escolha a com melhor custo-benefício.

A primeira dica não poderia ser diferente, não é mesmo?  Afinal, existem inúmeras lojas disponíveis na internet – ou até em local físico – para comprar um PS5 mais barato. O truque é ficar de olho nas mais famosas, desde as nacionais até regionais.

Ah, uma boa é acompanhar as redes sociais dessas mesmas empresas. Seja no Instagram, TikTok ou Twitter, é possível que perto da Black Friday elas anunciem promoções e descontos em produtos específicos.

2. Acompanhe a oscilação de preço

Black Friday 2023Fique de olho na oscilação de preço do Playstation 5 na Black Friday 2023.

Se o valor do Playstation já oscila normalmente, imagine perto de uma data tão importante quanto a Black Friday 2023. A dica é acompanhar por meio de notificações ou até entrar nos sites regularmente para analisar se houve queda ou elevação no preço.

E fique esperto: veja se os valores estão condizente com a realidade. Algumas lojas – infelizmente – aumentam o preço para abaixar no dia da BF e outras colocam um preço surpreendentemente baixo, mas não passam de fraudes.

3. Use comparadores online

Black Friday 2023.Use o Comparador do TecMundo para achar o PS5 mais barato.

Se você realmente quer ficar por dentro dos melhores preços, nada melhor do que utlizar os maravilhosos comparadores online. O TecMundo, inclusive, dispõe de uma ferramenta que compara valores especiais.

Nada de pagar mais em um Playstation em uma loja, sendo que em outra o valor está mais acessível. Vale apena usar e abusar do site!

4.Busque lojas confiáveis

(Unsplash/Reprodução)(Fonte: Unsplash/Reprodução)Fonte:  Unsplash 

O Playstation 5 tem uma alta demanda mundial, fazendo com que os estoques do produto acabem rapidamente nas lojas. Por isso, é sempre importante ficar atento a suas reposições e fazer a busca em sites confiáveis para não cair em nenhum tipo de golpe.

5. Utilize cupons de desconto

(TecMundo/Reprodução)(Fonte: TecMundo/Reprodução)Fonte:  Tecmundo 

Muitas pessoas sabem que durante a Black Friday, diversos produtos entram em promoção. Entretanto, saiba que é possível conseguir um valor ainda mais barato no Playstation 5 utilizando cupons de descontos.

Aqui, no TecMundo, reunimos uma série de cupons de desconto em parceria com as principais marketplace te ajudando a economizar cada vez mais. Você pode encontrar aqueles que deseja e basta aplicá-los durante o pagamento da sua compra.

6. Procure por cashback

(Istock/Reprodução)(Fonte: Istock/Reprodução)Fonte:  Istock 

O cashback se popularizou recentemente e hoje é oferecido por diversas lojas. Seu nome é originado da língua inglesa e significa — em tradução livre — “dinheiro de volta”.

Na prática, funciona da seguinte maneira: ao comprar um determinado produto, você recebe uma porcentagem do valor de volta, que pode ser resgatado em dinheiro ou como desconto para compras futuras.

Devido a isso, a compra do Playstation 5 na Black Friday pode se tornar ainda mais vantajosa, visto que o dinheiro investido pode retornar em outros produtos.

7. Pague à vista

(Unsplash/Reprodução)(Fonte: Unsplash/Reprodução)Fonte:  Unsplash 

Normalmente, o pagamento de produtos à vista, seja no boleto ou cartão, oferece descontos especiais para os consumidores. Porém, se você é daqueles que gosta de acumular pontos, talvez o cartão de crédito seja a melhor opção mesmo!

Por isso, durante a Black Friday 2023, não deixe de conferir as condições especiais de pagamento oferecidas pelos sites na compra do Playstation 5.

Gostou do conteúdo? Então, continue de olho aqui no TecMundo para ficar por dentro de tudo que ocorre nesse evento anual internacional. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.