Black Friday Eletrodomésticos: produtos que vão bombar em 2021

5 min de leitura
Imagem de: Black Friday Eletrodomésticos: produtos que vão bombar em 2021
Imagem: Howard Bochevereau/Unsplash/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Agendada para o dia 26 de novembro, a Black Friday 2021 é uma excelente oportunidade para renovar os aparelhos eletroportáteis de casa. A data cheia de promoções possibilita adquirir diversos produtos com valores mais acessíveis.

Para aproveitar melhor as ofertas, a dica é montar uma lista de desejos com algumas semanas de antecedência. Dessa maneira, é possível acompanhar a variação de preços e adquirir os produtos com descontos reais.

Pensando nisso, separamos alguns itens considerados essenciais em qualquer lar. Então, confira as nossas dicas de eletro que farão sucesso na Black Friday 2021.

Forno Elétrico na Black Friday

Oferecendo praticidade para o dia a dia, o forninho elétrico Black Friday tem um espaço garantido na cozinha de diversas casas. Os produtos dessa categoria se destacam por serem fáceis de limpar e dar mais segurança durante o preparo dos alimentos.

Forno Elétrico Fischer 44 Litros, Gourmet Grill

Imagem: Forno Convencional Elétrico Fischer 44L, Gourmet Grill
Imagem: Tecmundo Recomenda

Forno Convencional Elétrico Fischer 44L, Gourmet Grill

O vidro duplo tem a função de manter por mais tempo o calor interno, conservando a temperatura dos assados e reduzindo o consumo de energia elétrica, ainda possui pés antiderrapantes que oferecem mais estabilidade e segurança.

O Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill é uma peça útil para qualquer cozinha. Com espaço de 44 litros, o modelo de bancada apresenta controle de temperatura de até 320ºC e timer com aviso sonoro de até 120 minutos.

O vidro duplo é outro atrativo do Forno Elétrico Fischer Black Friday. Essencial para o preparo de bolos e assados, esse recurso mantém o calor interno por mais tempo e reduz o consumo de energia.

Aspirador de Pó na Black Friday

O aspirador de pó é um item essencial para a limpeza de qualquer residência. Com pouco esforço – ou com a ajuda de inteligência artificial –, a pessoa consegue tirar a sujeira mais leve de todos os cômodos da casa, apartamento ou escritório.

Aspirador de Pó Philco Vertical Portátil PH1100 Rapid Turbo

Imagem: Aspirador de Pó Vertical Portátil Philco PH1100 Rapid Turbo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Vertical Portátil Philco PH1100 Rapid Turbo

Ideal para limpeza do dia a dia. É dois em um, ou seja, pode ser utilizado de maneira portátil, proporcionando maior comodidade.

Aspirador de Pó Portátil Philco 2 em 1 PH1100 apresenta uma potência de 1.000W. Podendo ser utilizado na vertical com a haste ou em modo portátil, o aparelho oferece mais comodidade na hora da faxina.

Funcional, o modelo de Aspirador de pó 2 em 1 traz um bocal extra com escova e outro especial para aspirar cantos de difícil acesso. Além disso, o eletroportátil tem um compartimento para resíduos de 1 litro, o que dispensa a necessidade de um saco descartável.

Aspirador de Pó Robô WAP Robot W300

Imagem: Aspirador de Pó Robô Wap Robot W300
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Wap Robot W300

Com sensor antiqueda e bateria recarregável, o aspirador de pó robô da Wap pode ser programado para a limpeza, possui controle remoto, sensor de impacto e ajuste de locomoção.

O Aspirador de Pó Robot W300 da WAP é indicado para quem deseja manter os ambientes organizados sem grandes esforços. Silencioso, esse aspirador robô pode ser acionado por controle remoto e apresenta diferentes programações para limpeza.

Inteligente, o aspirador de pó na Black Friday possui sensores antiqueda e anticolisão e retorna automaticamente para a base quando a bateria estiver baixa. No mais, o produto tem um reservatório com capacidade de 300 ml.

Fritadeira Elétrica na Black Friday

Outro item importante da cozinha moderna, a fritadeira elétrica prepara diversos pratos sem óleo e em poucos minutos. Devido a praticidade e por oferecer uma forma mais saudável pa, hoje o produto foi adotado por diversas famílias.

Fritadeira Elétrica Mondial Sem Óleo Grand Family

Imagem: Fritadeira Elétrica Sem óleo Mondial Grand Family, 5,5l
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fritadeira Elétrica Sem óleo Mondial Grand Family, 5,5l

Tem capacidade de até 5,5 litros, controle de temperatura até 200 ºC, timer e muito mais.

Como o nome diz, a Fritadeira Elétrica Mondial Grand Family é recomendada para famílias com um grande número de pessoas. O produto usa uma cuba antiaderente de fácil limpeza com capacidade de 5,5 litros.

Simples de operar, o painel de aço inox da fritadeira air fryer Black Friday tem controle de temperatura de até 200ºC e timer de até 60 minutos. Trabalhando com 1.900W de potência, o modelo pode ser usado em diferentes receitas e ainda deixa os alimentos secos e crocantes.

Cafeteira na Black Friday

Extremamente práticas, as cafeteiras modernas tornaram mais simples a preparação do tradicional café. Com uso de cápsulas especiais, as cafeteiras elétricas fazem as bebidas em questão de segundos.

Cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto Lumio

Imagem: Cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto Lumio
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto Lumio

Contém um novo sistema de cápsula. Mais segura pois bloqueia a cápsula para não sair do porta cápsula. Mais limpa, isolando o contato da cápsula com a máquina. E mais fácil de limpar, compatível com lava louças.

Apresentando um design minimalista, a Cafeteira Expresso Dolce Gusto Lumio da Arno proporciona a degustação de uma grande variedade de cafés e chás. Em especial, o modelo tem opções de preparo de bebidas quentes ou frias.

Moderna, essa versão de cafeteira expressa com cápsulas traz um seletor touchscreen para o ajuste do nível de bebida. Ademais, a máquina traz um reservatório de água de 1 litro e usa um sistema de alta pressão de até 15 bar.

Micro-ondas na Black Friday

O micro-ondas é outro item indispensável em uma cozinha moderna. Esse eletrodoméstico é bem conhecido pela facilidade de aquecer as refeições, descongelar alimentos e preparar pratos em minutos.

Micro-ondas Electrolux 31 Litros, MI41S

Imagem: Micro-ondas Electrolux 31 Litros MI41S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Electrolux 31 Litros MI41S

Para quem busca um micro-ondas grande com visual moderno, esse modelo tem painel integrados, função para tirar odor e é econômica.

O Micro-ondas Electrolux 31 litros MI41S dá um toque de classe à cozinha com o design espelhado e poucos botões aparentes. Esse modelo traz espaço interno grande, o que é ideal para uma família média.

O aparelho oferece uma série de recursos práticos para o dia a dia. Assim, o usuário tem a disposição a função Manter Aquecido, a Tecla Meu Prato para programar a receita favorita e a opção Tirar Odor para não se incomodar com os cheiros desagradáveis.

Liquidificador na Black Friday

Com diversas funções, o liquidificador é outra peça obrigatória em qualquer cozinha. O eletroportátil pode ser usado para preparar bolos, cremes, sobremesas, sopas, sucos e diversos outros pratos e bebidas.

Liquidificador Oster New Osterizer Clássico

Imagem: Liquidificador Oster New Osterizer Clássico 1,25L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Oster New Osterizer Clássico 1,25L

Com uma robusta eficiência, durabilidade e design ele proporciona uma melhor experiência aos seus dias de chef, e possui acabamento de primeira qualidade, 50% maior e mais ergonômico.


O Liquidificador Oster Black Friday New Osterizer Clássico mistura a estética retrô com a tecnologia moderna. Disponível em diversas cores, o modelo traz um motor com 700W de potência e um acople metálico de alta durabilidade.

Feito de vidro, o copo do liquidificador é outro destaque do produto. Resistente a choques térmicos, a jarra de 1,25 litros traz lâminas afiadas capazes de cortar diferentes alimentos e até triturar gelo.

Umidificador na Black Friday

Os umidificadores de ar são aparelhos essenciais para residências em regiões com tempo seco ou espaços com ar-condicionado. A função do dispositivo é manter o nível de umidade do ambiente equilibrado, facilitando a respiração das pessoas.

Umidificador De Ar Portátil Digital Elgin

Imagem: Umidificador De Ar Digital Elgin, 2L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Umidificador De Ar Digital Elgin, 2L

Ideal para ambientes com baixa umidade relativa ou com ar condicionado, pois reduz os sintomas incômodos do ar seco para pessoas com doenças respiratórias, proporciona mais qualidade no ar que se respira.


Compacto, o Umidificador de Ar Portátil da Elgin apresenta uma tecnologia moderna. Atuando com três níveis de intensidade, o modelo se destaca por converter água em névoa usando vibrações ultrassônicas.

Para manter o clima do ambiente sempre agradável, o Umidificador de Ar tem 8 horas de autonomia e função de desligamento automático. Por fim, esse modelo traz um reservatório de água com capacidade de 2 litros.

Quais serão os eletroportáteis que você vai ficar de olho durante a Black Friday 2021? Conte para gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.