Black Friday 2020: 8 sugestões de liquidificadores

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: 8 sugestões de liquidificadores
Imagem: Pexels.com/Reprodução

A Black Friday Brasil é uma ótima oportunidade para renovar os acessórios de cozinha. Portanto, este é o momento exato para começar a pesquisar os melhores modelos de liquidificadores para sua casa.

Caso você ainda não saiba quando é a Black Friday 2020, o evento acontecerá no dia 27 de novembro. E o TecMundo está realizando uma cobertura bem completa para você aproveitar a data cheia de ofertas especiais.

Se você está precisando de uma ajuda para escolher o melhor liquidificador para sua casa, separamos oito modelos de liquidificadores de vários estilos. Confira.

Liquidificador Britânia Diamante 800, 2,65L

Imagem: Liquidificador Britânia Diamante 800, 2,65L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Britânia Diamante 800, 2,65L

Com 4 diferentes velocidades, o liquidificador Britânia possui base antiderrapante, porta-fio e função autolimpante. Possui potência de 900W e copo transparente com capacidade de até 2,65 Litros.

Um ótimo investimento para a cozinha na Black Friday é o Liquidificador Britânia Diamante. Com quatro velocidades, ele possui as funções pulsar e autolimpeza. Excelente para quem busca praticidade no dia a dia.

Impedindo possíveis vazamentos, um dos destaques do modelo é o conjunto de lâminas integradas ao copo com capacidade máxima de 2,65 litros. Por fim, ele tem 800 Watts de potência e base antiderrapante com porta-fio.

Liquidificador Arno Power Max, 3,1L

Imagem: Liquidificador Arno Power Max, 3,1L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Arno Power Max, 3,1L

Prepare sucos, vitaminas e mais com o liquidificador Arno. Com capacidade de até 3,1 litros, conta com copo transparente em polipropileno, 6 lâminas, 15 velocidades e funções autolimpeza e triturar gelo.

Com 1000W de potência, o Liquidificador Arno Power Max se destaca por apresentar 15 velocidades. Logo, ele é indicado para pessoas que desejam preparar receitas com ingredientes mais duros, como pedaços de coco.

Esse modelo traz um grande copo de 3,1 litros que é acompanhado de um conjunto com 6 lâminas bem afiadas. Ademais, ele é ideal para casas ou locais que precisam de um liquidificador potente e capaz de processar grandes quantidades.

Liquidificador Britânia Eletronic Pro 2 em 1, 2,5L

Imagem: Liquidificador Britânia Eletronic Pro 2 Em 1, 2,5L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Britânia Eletronic Pro 2 Em 1, 2,5L

Com copo de acrílico e 4 lâminas, o liquidificador Britânia possui filtro, base antiderrapante, função autolimpante e porta-fio. Prepare sucos e vitaminas em até 4 velocidades.

Outra opção da Britânia é o modelo Eletronic Pro 2 em 1. O aparelho pode ser usado como liquidificador e como processador de alimentos, pois vem dois copos: um menor, com capacidade de 700 ml, e uma jarra de 2,5 litros.

Apresentando 800W de potência, o Eletronic Pro funciona com 4 velocidades e traz a função pulsar. Outro item especial é o filtro para coar sementes e bagaços de frutas ou molhos durante a preparação.

Liquidificador Mondial Personal Blender, 0,75L

Imagem: Liquidificador Mondial Personal Blender, 0,75L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Mondial Personal Blender, 0,75L

Perfeito para quem busca um modelo com copo portátil e compacto, o Liquidificador Mondial tem 2 velocidades e função triturar gelo. De alta qualidade e resistente, prepare sua bebida e leve no mesmo copo.

Para quem quer um mini liquidificador, o Personal Blender da Mondial é o eletroportátil perfeito. Pequeno e com 300W de potência, ele possibilita preparar bebidas de maneira rápida.

Em destaque, o modelo vem com dois copos de 750 ml que podem ser usados como squeezes, ideal para quem gosta de praticidade na cozinha e no dia a dia. Vale ressaltar que o aparelho possui apenas duas velocidades e o modo pulsar.

Liquidificador Mondial Turbo, 2,7L

Imagem: Liquidificador Mondial Turbo, 2,7L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Mondial Turbo, 2,7L

O Liquidificador Mondial Turbo tem 5 velocidades, base antiderrapante, filtro e função triturar gelo. Prepare suas bebidas em um copo com capacidade de até 2,7 litros.

Procura um aparelho robusto e de alto desempenho nas ofertas Black Friday? O Liquidificador Mondial Turbo é um ótimo candidato. Mesmo com o motor de 850W, ele possui 5 velocidades que podem ser usadas para preparar diferentes receitas.

Com design moderno, o aparelho possui um sistema de fácil encaixe para o copo ultrarresistente com capacidade de 2,7 litros. Para mais, esse modelo traz um filtro para coar sucos e molhos após a preparação.

Liquidificador Oster Osterizer, 1,5L

Imagem: Liquidificador Oster Osterizer, 1,5L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Oster Osterizer, 1,5L

Com capacidade de até 1,5 Litros em seu copo de vidro, o liquidificador da Oster conta com três diferentes velocidades e funções como triturar gelo e possibilidade de remover as quatros lâminas.

Trazendo linhas clássicas, o Osterizer é uma opção de liquidificador pequeno. O modelo tem 600W de potência, três velocidades de corte e lâminas de aço inoxidável. Mesmo simples, ele é apontado como um aparelho de longa vida útil.

Diferente dos demais, esse é um liquidificador copo de vidro com capacidade de 1,5 litros. Devido às especificações, ele é recomendado para pessoas que moram sozinhas e casais que preparam receitas em menor quantidade.

Liquidificador Philips Walita ProBlend, 2,4L

Imagem: Liquidificador Philips Walita ProBlend
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Philips Walita ProBlend

Procurando algo extraordinário? A Philips Walita traz um liquidificador que não deixa você na mão em nenhuma situação. Boa velocidade e capacidade.

O Philips Walita ProBlend foi desenvolvido para aqueles que precisam de um liquidificador potente e duradouro. Apresentando 800W de potência, o modelo traz incríveis 15 opções de velocidades para cortar e triturar os alimentos.

Um dos destaques são as 6 lâminas com a tecnologia ProBlend. Segundo o fabricante, elas podem cortar 35 vezes mais do que as concorrentes. Assim, elas estão anexas ao resistente copo Duravita com capacidade de 2,4 litros.

Liquidificador Electrolux Expressionist, 2,1L

Imagem: Liquidificador Electrolux Espessionist, 2,1L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Liquidificador Electrolux Espessionist, 2,1L

Uma alternativa para quem deseja um liquidificador com copo de vidro, conta com a função triturar gelo e base de aço escovado com antiderrapante. Possui 2 velocidade e potência de 900.

Fechando a lista de sugestões para o dia da Black Friday, o Liquidificador Electrolux Expressionist tem design moderno e motor de 900W de potência. Esse modelo oferece 5 programas pré-definidos para preparações de receitas.

O copo de vidro com capacidade de 2,1 litros vem acompanhado de lâminas de titânio com a tecnologia TruFlow. Com isso, ele pode processar até mesmo alimentos mais pesados como massas e até fatiar gelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.