Black Friday Brasil: sugestões de headphones

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: sugestões de headphones
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Black Friday Brasil é uma excelente oportunidade para atualizar os eletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos de tecnologia. Com excelentes ofertas, é comum encontrar produtos caros com preços mais interessantes.

Não sabe quando é a Black Friday? O evento acontece no dia 27 de novembro, mas você já pode ficar de olho na cobertura completa do Tecmundo, com conteúdos exclusivos, vídeos especiais e ofertas antecipadas.

E se você está esperando a promoção Black Friday para fazer um upgrade para um fone de ouvido Bluetooth, pode já ficar de olho nesses oito modelos que selecionamos. Com diferentes recursos e preços, são opções que certamente irão agradar todos os amantes de música.

Headphone Bluetooth Philips TAUH202BK

Imagem: Headphone Bluetooth Philips TAUH202BK
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth Philips TAUH202BK

Design ergonômico e confortável, o Headphone da Phillips possui gerenciamento de chamadas, controle de volume e é dobrável. Com conexão sem fio Bluetooth, possui bateria recarregável.

Com até 15 horas de autonomia, este fone de ouvido da Philips é uma boa opção para quem quer um modelo Bluetooth focado em custo benefício. O modelo oferece carregamento rápido, basta uma carga de 2 a 3 horas para que você possa passar o dia com suas músicas e podcasts favoritos. Além disso, ele conta com um microfone com cancelamento de eco integrado, para melhorar as suas chamadas, e tudo isso com um som de alta qualidade fornecido pelos drivers de 32mm.

Headphone Bluetooth Philco PFO01BTP

Imagem: Headphone Bluetooth Philco PFO01BTP
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth Philco PFO01BTP

Com 150mw de potência e Bluetooth 5.0, o Headphone PFO01BTP da Philco tem frequência de resposta de até 20000hz e controle remoto de chamadas. Possui ainda microfone integrado, cartão de memória e rádio.

Outro modelo com um bom custo benefício, este headphone da Philco se destaca por ser leve e contar com alças emborrachadas auto ajustáveis, que fazem com ele seja confortável, mesmo após longos períodos de uso. Ele também conta com microfone integrado para chamadas, bateria de 400mAh e concha almofadada, que ajuda a diminuir os ruídos do ambiente.

Headphone Bluetooth Sony Wh-Ch510

Imagem: Headphone Bluetooth Sony 650btnc
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth Sony 650btnc

Fone de ouvido sem fio com Bluetooth integrado. Conta com faixa de frequência de 20Hz - 20kHz e bateria de longa duração, que permite ouvir música com qualidade de som por muito mais tempo.

O headphone Sony Wh-Ch510 se destaca pelas 35 horas de autonomia, sendo ideal para quem passa o dia ouvindo músicas e podcasts. Além disso, se ele estiver sem carga, bastam 10 minutos na tomada para ter uma hora e meia de reprodução. Outra característica importante do Sony ch510 é que ele conta com um botão dedicado para o assistente de voz do smartphone, facilitando na hora de acessar uma playlist, ou escolher um álbum específico.

Headphone Bluetooth Motorola Pulse Escape Plus

Imagem: Headphone Bluetooth Motorola Pulse Escape Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth Motorola Pulse Escape Plus

Projetado para ser carregado onde que você quiser, ouça até 20 horas de música em qualidade HD com a ajuda de uma potente bateria recarregável e bloqueie ruídos externos sem perda de qualidade.

O fone de ouvido Motorola Pulse Escape Plus conta com controles touch, deixando o seu visual mais discreto e minimalista. Os drivers de 40mm oferecem um som potente, enquanto as espumas protetoras ajudam a isolar melhor o áudio. Sua autonomia pode chegar a 20 horas de reprodução, enquanto o seu Bluetooth possui um alcance de até 18 metros.

Headphone Bluetooth Edifier W800bt

Imagem: Headphone Bluetooth Edifier W800BT
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth Edifier W800BT

Com um preço abordável e um som de boa qualidade, o fone Edifier W800BT vai agradar seus ouvidos. Tem como destaque uma superbateria de até 75 horas.

Outro modelo de fone de ouvido Bluetooth para ficar de olho no dia da Black Friday é o Edifier W800bt, que conta com impressionantes 75 horas de autonomia para a reprodução de músicas e 800 horas em modo stand-by. O design ergonômico possui almofadas que se ajustam em volta da orelha e ajudam a reduzir o ruído externo. Ele conta ainda com microfone para realizar chamadas, ou chamar o assistente de voz.

Headphone AKG K92

Imagem: Headphone AKG K92
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone AKG K92

Com design supra-auricular, o Headphone AKG K92 é uma opção para quem deseja qualidade de som e durabilidade. Possui ajuste de cabeça, drivers de 40mm com frequência estendida de 16Hz - 22kHz.

O fone de ouvido bluetooth da AKG se destaca pelos drivers de 40mm, que oferecem uma qualidade de som, tanto nos graves, quanto nos agudos. Ele possui uma resposta precisa e equilibrada, além de fornecer precisão para monitoramentos de profissionais. Outro diferencial é a espuma, que apresenta um design fechado e elimina o vazamento de áudio, permitindo que você não perca nenhum detalhe da música, ao mesmo tempo que ajuda a abafar os ruídos do ambiente. Outro detalhe importante é a alça, que se ajusta facilmente ao formato da cabeça, oferecendo maior conforto durante o seu uso.

Headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC

Imagem: Headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC

O fone de ouvido JBL Tune 750 vem equipado de som envolvente com a tecnologia JBL Pure Bass, cancelamento ativo de ruído, microfone integrado e bateria com autonomia de até 15 horas.

Um modelo para ficar de olho quando começarem as ofertas Black Friday é o JBL Tune 750. Com autonomia de até 15 horas de reprodução e carregamento completo em até 2 horas, seu principal destaque está no cancelamento ativo de ruído, para que você possa se concentrar apenas na sua música. O som fica ainda mais intenso com a tecnologia JBL Pure Bass, que potencializa os graves, criando um som envolvente. Ele também possui conexão Bluetooth multiponto, para se conectar a dois dispositivos ao mesmo tempo, assim você não perde uma chamada enquanto ouve som em uma caixa de som ou assiste vídeos na TV.

Headphone Bluetooth JBL Live 650BTNC

Imagem: Headphone Bluetooth JBL Live 650BTNC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headphone Bluetooth JBL Live 650BTNC

O Headphone Live650BTNC com Bluetooth integrado suporta assistente pessoal, possui controle de volume, ajuste de cabeça e gerenciamento de chamadas. Conta com bateria recarregável e conector P2 (3.5mm).

Outro modelo para ficar de olho é o JBL Live 650, que também conta com cancelamento de ruído ativo e uma bateria que pode chegar a até 30 horas de duração, e que com apenas 15 minutos na tomada oferece até duas horas de reprodução. Ele conta com um botão dedicado para ativar o assistente de voz do Google ou a Alexa, permitindo que você escute uma playlist específica, envie mensagens de texto ou verifique a previsão do tempo sem perder tempo. E tudo isso com drivers de 40mm, que oferecem maior qualidade na hora de ouvir músicas ou podcasts.

Black Friday Brasil: sugestões de headphones