Black Friday Brasil: qual iPhone comprar?

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: qual iPhone comprar?
Imagem: imgaem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dia 27 de novembro é quando começa a Black Friday, data ideal para quem quer um celular novo por um preço mais acessível, principalmente se for um iPhone. O TecMundo está fazendo uma cobertura completa do evento, com promoções que estão surgindo, vídeos e conteúdos especiais de aquecimento Black Friday.

Os celulares da Apple são famosos pelo preço alto, mas também se destacam pela qualidade que a marca costuma trazer em todos os seus aparelhos, por isso, conseguir as melhores ofertas Black Friday pode ser a oportunidade ideal para comprar um novo iPhone. Para te dar uma força, separamos algumas opções que podem entrar em promoção no dia da Black Friday. Confira.

Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB

Imagem: Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB

O iPhone SE é o modelo mais acessível da Apple. Possui tela de 4,7 polegadas, 64GB de memória, recarga sem fio, touch id, câmera de 12 MP com modo retrato, entre outros.

O iPhone SE é o modelo para quem quer um bom smartphone com tela pequena. Sua tela Retina de 4,7 polegadas com resolução HD é boa para consumir a maioria dos conteúdos na internet, enquanto o suporte à tecnologia True Tone permite que o celular identifique a iluminação do ambiente e ajuste o tom do display automaticamente.

Ele ainda conta com 64 GB de armazenamento interno e com o processador Apple A13 Bionic, que oferecem um bom desempenho e espaço para guardar suas fotos e vídeos. Mas o principal destaque está no conjunto de câmeras do iPhone SE, com a traseira somando 12 MP e capaz de gravar vídeos em até 4K, enquanto a frontal possui 7 MP.

Smartphone Apple iPhone XR, 64GB

Imagem: Smartphone Apple iPhone XR, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone XR, 64GB

O iPhone XR é para aqueles que procuram um iPhone de entrada mais recente. Ele tem tela de 6,1 polegadas atualizada, boas câmeras tanto para selfie ou para retrato e um bom desempenho.

Se você prefere um iPhone com tela maior, o XR tem 6,1 polegadas. O modelo de 2018 conta com processador A12 Bionic, 64 GB de armazenamento interno e 3 GB de memória RAM. Já nas câmeras, este modelo é semelhante ao SE, são 7 MP na frontal e 12 MP na câmera traseira, que também faz vídeos em até 4K. E para garantir mais segurança, a autenticação facial é realizada com o Face ID avançado desenvolvido pela Apple, que escaneia o rosto para liberar o celular.

Smartphone Apple iPhone 11, 128GB

Imagem: Smartphone Apple iPhone 11, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 11, 128GB

Sua tela em 6,1 polegadas, o seu chip rápido e sua câmera fazem dele um ótimo investimento para quem procura tirar excelentes fotos e vídeos em qualquer momentos.

O iPhone 11 possui construção em vidro e metal, que garante ao aparelho a certificação IP68 para resistência à água, podendo ficar submerso dois metros por até 30 min. Sua tela possui 6,1 polegadas, com resolução HD, e sua bateria possui 3110 mAh. O armazenamento interno sugerido é de 128 GB, espaço suficiente para inúmeras fotos e vídeos, enquanto a memória RAM é de 4 GB. Somada ao poderoso processador Apple A13 Bionic, ele é capaz de rodar qualquer aplicativo sem dificuldades. Já nas câmeras, ele apresenta duas traseiras, sendo a principal de 12 MP, que conta com um modo noturno, e uma lente ultrawide, também de 12 MP. Na parte da frente, a câmera passa para 12 MP também, com a possibilidade de gravar vídeos em 4K.

Smartphone Apple iPhone 11 Pro, 256GB

Imagem: Smartphone Apple iPhone 11 Pro, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 11 Pro, 256GB

O smartphone Apple iPhone 11 Pro conta com uma tela de 5.8 polegadas e resolução de tela em 2K. Tem 256GB de memória interna, giroscópio, reconhecimento facial, conexão Wi-Fi e 4G e câmera tripla.

Esta versão mantém as mesmas configurações do iPhone 11, com algumas melhorias, como o conjunto triplo de câmeras. Assim como a principal e a ultrawide, aqui a lente telefoto também conta com 12 MP, feita especialmente para o modo retrato. Sua tela possui 5,8 polegadas e resolução Full HD, enquanto o armazenamento interno e a memória RAM apresentam melhorias, passando para 256 GB e 6 GB, respectivamente. O processador também é o Apple A13 Bionic e a bateria tem uma leve melhora, passando para 3190 mAh. Seu corpo também é feito em metal e vidro e nesta versão ele pode ser mergulhado a uma profundidade de até 4 metros, por 30 minutos.

Smartphone Apple iPhone 11 Pro Max, 512GB

Imagem: Smartphone Apple iPhone 11 Pro Max, 512GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 11 Pro Max, 512GB

Um dos smartphones com os melhores câmeras do mercado. Ele captura fotos e vídeos incríveis. Tem tela de 6,5 polegadas em Super Retina e é uma referência de alto desempenho entre os iPhones.

O iPhone 11 Pro Max é o modelo mais poderoso para se comprar no dia da Black Friday, e se destaca pela tela com 6,5 polegadas e resolução Full HD e pela opção com 512 GB de armazenamento interno, para que você não precise se preocupar com falta de espaço.

Ele também vem com o processador Apple A13 Bionic e o conjunto de câmeras é o mesmo do modelo anterior, quatro lentes de 12 MP que filmam em 4K, sendo três na traseira — uma comum, com estabilização óptica, uma ultrawide, com 120 graus de campo de visão e uma telefoto — e a câmera frontal para selfies. A bateria aqui também possui uma melhora considerável, passando para 3500 mAh. Tudo isso dentro de um corpo em metal e vidro, que pode ser mergulhado a uma profundidade de até 4 metros, por 30 minutos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.