Black Friday 2020: as cadeiras gamer mais populares

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: as cadeiras gamer mais populares
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estava esperando uma boa oferta para investir em uma cadeira gamer mais cara? Então, conheça alguns modelos para já ficar de olho, pois o momento ideal para comprar produtos com os melhores descontos está chegando: o dia da Black Friday.

E quando é a Black Friday Brasil? O evento acontece no dia 27 de novembro e você pode acompanhar os melhores descontos pela cobertura completa do TecMundo. Serão diversos produtos que você poderá comprar com excelentes preços.

Enquanto as ofertas Black Friday não começam, veja abaixo sete sugestões de cadeiras gamers. São modelos com diferentes recursos para os jogadores mais exigentes e para os mais ocasionais.

Cadeira Gamer Alpha Gamer Kappa

Imagem: Cadeira Gamer Kappa Alpha Gamer
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Kappa Alpha Gamer

A cadeira Gamer Kappa Alpha possui apoios de braço com acolchoamento, função basculante e estrutura ergonômica, além de tecido de ótima qualidade.

Com tecido em estilo carbono em regiões estratégicas, esta cadeira gamer não é apenas bonita, ela tem uma durabilidade maior. A ergonomia e o conforto são pontos importantes nesse modelo, que vai desde os apoios de braço com acolchoamento robusto, até a função basculante de 10 graus. Basta apertar ou desapertar a maçaneta de ajuste e regular a tensão desejada. Além disso, ela suporta até 150 kg e possui regulagem de altura em até 8 cm.

Cadeira Gamer MX7 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX7 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX7 Mymax

Cadeira almofadada com revestimento em couro. Confortável para a lombar e o pescoço, com função balanço e regulagem de altura.

Outra opção de cadeira gamer barata, este modelo da Mymax se destaca pelo seu design que oferece mais conforto aos usuários. Construída com materiais de alta qualidade, sua superfície é feita com couro e a estrutura metálica garante maior durabilidade ao produto. Já as almofadas ajudam a manter seu corpo o tempo todo em contato com a cadeira, diminuindo as dores na região do pescoço e da lombar que costumam aparecer após longos períodos de uso. Outro destaque importante é que este modelo possui regulagem de altura para os suportes de braço.

Cadeira Gamer Black Hawk, Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Black Hawk, Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Black Hawk, Fortrek

Cadeira almofada com revestimento em poliuretano. Mais conforto com almofadas para a lombar e o pescoço, com a possibilidade de regular altura e reclinar.

A Fortrek desenvolveu este modelo de cadeira gamer que possui sua cobertura em poliuretano com detalhes em fibra de carbono. Seu encosto reclinável pode ser deitado em um ângulo de até 180º, oferecendo o conforto e a praticidade que os gamers precisam em suas jogatinas. Ela também possui regulagem de altura para a cadeira e para os braços, e é capaz de suportar até 140 kg.

Cadeira Gamer Legends, Mobly

Imagem: Cadeira Gamer Legends, Mobly
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Legends, Mobly

Cadeira Gamer Legends almofadada com revestimento em Poliuretano. Possui regulagem de altura, ajuste da altura do braço, apoio para as pernas e almofadas para pescoço e lombar.

Um modelo para quem passa longas horas na frente do computador, esta cadeira gamer possui regulagens de altura dos braços e do encosto, que pode ser reclinado em até 180º. Além disso, ela possui um suporte para manter as pernas esticadas, que resulta em mais conforto durante seu uso. Ela suporta até 120 kg e também conta com almofadas para ajustar melhor o corpo na cadeira o que ajuda a diminuir as dores nas regiões do pescoço e da lombar.

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Imagem: Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Com regulagem de altura e função reclinável, a Cadeira Gamer ThunderX3 é almofadada e tem seu revestimento em couro. Suporta até 120kgs, possui função balanço, almofada para o pescoço e para a lombar.

Mais uma boa opção para quem quer investir em uma cadeira gamer Black Friday. Com encosto traseiro reclinável em até 180°, almofadas para as regiões do pescoço e da lombar, a ThunderX3 suporta até 150 kg, sendo recomendada para jogadores de até 1,85 m de altura. Outra característica importante é o apoio ajustável bi-direcional para braços, que proporciona mais conforto para posicionar os cotovelos durante horas de jogatina.

Cadeira Gamer Cruiser, Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Cruiser, Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Cruiser, Fortrek

Conforto e durável, a cadeira Gamer Cruiser possui revestimento em poliuretano com detalhes em fibra de carbono. Possui encosto e braços ajustáveis, assento e encosto espumados e ajuste de altura.

A cadeira gamer da Fortrek possui cobertura em poliuretano com detalhes em fibra de carbono, além de um assento firme com um apoio para cabeça e uma almofada para as costas. Além de garantir mais conforto aos jogadores, essas características reduzem consideravelmente as chances de ter dor na região da lombar, muito comum após passarem muito tempo sentados. A regulagem da inclinação é de até 135º e a cadeira suporta até 135 kg.

Cadeira Gamer Mad Racer V12, PCYes

Imagem: Cadeira Gamer Mad Racer V12, PCYes
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Mad Racer V12, PCYes

A cadeira Mad Racer conta com apoio para pernas e ajuste de altura do braço. Almofadada e com revestimento em suede, a cadeira gamer da PCYes é reclinável, conta com almofada para lombar e pescoço.

Quem busca por uma cadeira gamer confortável, certamente vai se interessar pela Mad Racer V12, da PCYes. Além do seu encosto poder ser reclinado em até 180º, ela conta com o Tilt Mechanism, que faz com que a cadeira acompanhe o movimento de inclinação do seu corpo. Seu revestimento é em suede, material tradicionalmente usado em sofás e poltronas, e que na cadeira Mad Racer V12 já vem impermeabilizada de fábrica. Ela vem ainda com ajustes no apoio para os braços e possui um apoio para as pernas, além de suportar até 180 kg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.