Black Friday 2020: aspiradores de pó robô que valem a pena

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: aspiradores de pó robô que valem a pena
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Falta menos de um mês para a Black Friday 2020. Este ano, o evento dedicado às maiores ofertas será no dia 27 de novembro. E enquanto o evento não chega, o TecMundo já conta com um portal de Esquenta Black Friday, com promoções antecipadas, conteúdos e vídeos especiais e mais.

Para preparar nossos leitores, separamos os aspiradores de pó robô que se destacam no mercado, e que têm grandes chances de se tornar seu melhor amigo na tarefa de limpeza diária, seja em casa ou no escritório.

Quer saber qual o melhor robô aspirador? Confira nossa lista.

Aspirador de Pó Robô Mondial Fast Clean

Imagem: Aspirador de Pó Robô Mondial Fast Clean
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Mondial Fast Clean

Ambientes sempre limpos e de forma automatizada. O Robô aspirador de pó da Mondial possui sensor antiqueda, autonomia de 2h e 20min, reservatório de 140ml e sistema de leitura de obstáculos.

O Fast Clean é o aspirador de pó robô mais barato do mercado brasileiro. Ele é um produto importado e comercializado por empresas brasileiras, como a Mondial e a Multilaser. Seu funcionamento é bem simples, e ele é ideal para aspirar detritos leves, como cabelo e pelos de animais. Além disso, ele ainda dá uma leve passada de pano, ajudando a limpar respingos de líquidos no chão.

O Fast Clean tem três modos de limpeza, bateria recarregável que dura duas horas, proteção anti-risco, sensor anti-quedas e reservatório de 140 ml.

Aspirador de Pó Wap Robot W300

Imagem: Aspirador de Pó Robô Wap Robot W300
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Wap Robot W300

Com sensor antiqueda e bateria recarregável, o aspirador de pó robô da Wap pode ser programado para a limpeza, possui controle remoto, sensor de impacto e ajuste de locomoção.

O Wap Robot W300 tem cinco modos de limpeza, sensores anti-queda e anti-choque, reservatório de 300 ml, filtro HEPA, conta com modo de limpeza automático, e retorna sozinho para sua base quando detecta baixo nível da bateria.

Além disso, ele possui controle remoto, caso você queira forçar a limpeza de um local específico por mais tempo.

Aspirador de Pó Robô Electrolux Pure i9.2

Imagem: Aspirador de Pó Robô Electrolux Pure i9.2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Electrolux Pure i9.2

O destaque desse aspirador de pó robô é o seu design futurístico e praticidade entregada na rotina diária. Possui o 3D Vision que ajuda a realizar uma limpeza mapeada e personalizada da sua casa.

O Electrolux Pure i9-2 é um aspirador robô mais robusto e inteligente que os anteriores. Ele conta com “visão 3D”, que mapeia o ambiente para otimizar a limpeza, não deixando nenhum cantinho de fora do ciclo.

Ele possui sensores anti-queda e anti-choque, formato triangular, que se ajusta melhor aos cantos dos cômodos, base para recarga, limpeza programada, reservatório de 700 ml e pode ser controlado via aplicativo instalado no smartphone.

Aspirador de Pó Robô iRobot Roomba 960

Imagem: Aspirador de Pó Robô iRobot Roomba 960
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô iRobot Roomba 960

Ainda mais cômodos limpos em sua casa! Controle o robô aspirador de pô também pelo smartphone, o iRobot Roomba 960 possui sensores antiqueda, tecnologia Dirt Detect, escova de varredura de cantos e mais.

O iRobot Roomba 960 é um aspirador de pó profissional e já se enquadra no segmento topo de linha dos robôs aspiradores. Ele pode fazer todo o trabalho automaticamente, e mapeia os cômodos do ambiente criando até 230.400 mil pontos visuais por segundo, para que nenhum espaço fique sem ser limpo, e também para evitar que um local seja limpo mais de uma vez.

Ele une uma escova que varre o chão a um sistema de agitação e à sucção, para uma limpeza mais eficiente. O aspirador pode ser programado para não invadir determinados cômodos e tem detecção automática de locais com mais sujeira, onde aumenta a potência de limpeza, tudo isso pode ser controlado por aplicativo.

Aspirador de Pó Robô Samsung POWERbot VR7200

Imagem: Aspirador de Pó Robô Samsung POWERbot VR7200
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Samsung POWERbot VR7200

Com um design extra fino, escova larga, rodas grandes, triturador autolimpante além de conectividade a distância para você poder gerenciar o seu aspirador de pó robô em qualquer lugar no seu celular.

O Samsung POWERbot VR7200 é um super robô aspirador de pó. Ele conta com visão inteligente para o mapeamento do ambiente, sistema de sucção tipo ciclone que evita que o filtro fique entupido, escova altolimpante que se livra de cabelos e pelos sozinha, pode ser controlado pelo smartphone (mesmo à distância) e ainda ajusta a potência de limpeza conforme o tipo de piso.

Aspirador de Pó Robô Xiaomi Roborock S50

Imagem: Aspirador de Pó Robô Xiaomi Roborock S50
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó Robô Xiaomi Roborock S50

Um aspirador de pó altamente inteligente com planejamento de caminho e sensor de distância. Ele varre, aspira e passa pano. Também sobe acima de obstáculos e tapetes para limpá-los.

O Xiaomi Roborock S50 é outro robô aspirador de pó topo de linha, que mapeia o ambiente de forma inteligente, inclusive observando objetos que ficam acima de sua linha de ação. Ele pode se integrar a sistemas de casas inteligentes e possui um aplicativo para smartphones, onde o usuário pode checar todos os espaços que foram limpos pelo robô, assim como aqueles cantos que não puderam ser alcançados. Esse recurso é bem útil, pois permite que você mesmo reforce a limpeza em determinados lugares da casa.

Ele também possui base para recarga, escova de limpeza rotatória e sistema de limpeza com passador de pano. Além disso, o Xiaomi Roborock S50 ajusta a potência de limpeza conforme o piso e o tipo de sujeira, e pode ser acionado automaticamente, caso o usuário deixe o ambiente. Ao retornar para a casa ou escritório, o aspirador robô já terá feito todo o serviço sem necessidade de interação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.