Black Friday 2020: Smartphones Xiaomi para ficar de olho

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: Smartphones Xiaomi para ficar de olho
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday costuma ser a oportunidade perfeita para quem está pensando em atualizar os eletrônicos por modelos com configurações melhores. Os descontos fazem da data a oportunidade perfeita para quem espera pelos melhores preços, principalmente já pensando nas compras de Natal. Mas quando é a Black Friday, ou melhor, quando começa a Black Friday 2020?

A data acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. E neste ano o evento será no dia 27 de novembro. Porém, muitos sites e lojas iniciam o período de desconto alguns dias antes. E para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na Black Friday Brasil, a melhor maneira é acompanhando a cobertura completa do TecMundo.

Se você quer aproveitar o esquenta Black Friday 2020 para comprar celular novo pelo melhor preço, a dica é já ficar de olho nos preços e nas ofertas que já estão surgindo. Para te ajudar, separamos os celulares Xiaomi que valem a pena aproveitar. São modelos com diferentes configurações para atender a todos os públicos, dos mais casuais aos usuários mais exigentes. Confira.

Smartphone Xiaomi Redmi 9A, 32GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi 9A, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi 9A, 32GB

Smartphone Redmi 9A com 32GB de memória interna e 2GB de RAM. Com tela de 6,53" e resolução HD+, conta com Android 10, 5000mAh de bateria e câmera traseira de 13MP.

Este é o modelo para quem quer um celular Xiaomi barato e com especificações mais simples, para usar WhatsApp, ver vídeos do YouTube e acessar alguns sites na internet. Abrindo mão de uma configuração mais poderosa, o Redmi 9A tem como principal destaque a bateria de 5000 mAh, que permite deixá-lo longe do carregador por mais de um dia para que você possa aproveitá-lo sem se preocupar.

Smartphone Xiaomi Redmi 9C, 64GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi 9C, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi 9C, 64GB

Com câmera tripla, o smartphone Xiaomi Redmi 9C conta com bateria de longa duração em uma tela de 6,5" com resolução HD+. Câmera principal com 15MP e a frontal com 5MP, processador Octa-Core e Android 10.

Para quem quer um celular com as especificações mínimas necessárias para ir além do básico, o Xiaomi Redmi 9C é o modelo ideal. Com 64GB de memória interna e 3GB de RAM, ele consegue rodar vários aplicativos ao mesmo tempo e você não terá que se preocupar com falta de armazenamento. Além disso, ele também possui uma excelente bateria de 5000 mAh, garantindo mais de um dia de uso.

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8, 64GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 8, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8, 64GB

Um dos celulares mais popula da Xiaomi. O seu conjunto de 4 câmeras, tela em Full HD+ de 6,3 polegadas e a sua bateria durável fazem dele um companheiro decente, com bom desempenho e preço popular.

Um dos sinônimos de custo-benefício da Xiaomi, o Redmi Note 8 foi por muito tempo um dos mais populares da empresa, por entregar um bom desempenho por um preço bastante acessível. Com um ótimo conjunto de câmeras traseiras, 4 GB de memória RAM e uma tela com resolução Full HD+, é um celular que dificilmente desagrada no segmento de intermediários.

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB

Possui tela em Full HD+ de 6,53 polegadas, câmera quadrupla, bateria de 5.020 mAh, 4GB de RAM e muito espaço.

Atualização da linha Redmi Note, este modelo mantém o bom custo-benefício da versão anterior, com algumas boas atualizações, principalmente nas câmeras traseiras, que mantém os sensores de 48 MP, 8 MP, 2 MP e 2 MP, mas com uma atualização no pós-processamento das imagens, que resulta em uma melhoria considerável das fotos. Além disso, ele vem com uma bateria melhor, com 5020 mAh e uma tela ligeiramente maior.

Smartphone Xiaomi Pocophone Poco X3, 128GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Pocophone Poco X3, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Pocophone Poco X3, 128GB

O smartphone Xiaomi Poco X3 conta com 128GB de memória interna e 6GB de RAM. Possui tela de 6.67 polegadas, câmera quadrupla que fornece fotos de alta qualidade e vídeos em 4K.

Para quem quer aproveitar a Xiaomi Black Friday para investir em um celular com uma configuração mais poderosa, pode se interessar pelo Poco X3. O intermediário premium vem com o excelente processador Snapdragon 732G, que é capaz de rodar qualquer aplicativo disponível atualmente. Ele também possui 6 GB de memória RAM, que permite usá-lo por muito mais tempo. Já a taxa de atualização de 120Hz faz dele um dos melhores celulares para jogar.

Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB

Top de linha da Xiaomi, o Mi Note 10 vem com tela full HD+ de 6,7 polegadas, superbateria de 5.260 mAh, 4 câmeras que captam ótimas fotos e vídeos e rende um desempenho remarcável.

Assim como o modelo anterior, o Mi Note 10 é um aparelho para quem quer alto desempenho por um longo período no segmento de celulares intermediários premium. Seu destaque é a câmera principal com 108 MP, capaz de tirar fotos com muita precisão e qualidade. Além disso, ele possui 5260 mAh de bateria e um carregador rápido, para que você nunca fique na mão quando mais precisar do celular.

Smartphone Xiaomi Mi 10, 256GB

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi 10, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi 10, 256GB

Smartphone Mi 10 com 256GB de memória e 8GB de memória RAM em uma tela de 6,67 polegadas e câmera quadrupla, frontal de 20MP e traseiras com 108.0 + 13.0 + 2.0 + 2.0 MP, capacidade para 2 chips.

E se você está querendo aproveitar as ofertas Black Friday 2020 para investir em um celular Xiaomi de alto desempenho, o Mi 10 é o modelo ideal. O topo de linha da empresa é um dos modelos mais completos de 2020, das câmeras ao armazenamento interno. Com 8 GB de memória RAM e o poderoso processador Snapdragon 865, este smartphone consegue realizar qualquer função com rapidez e eficiência. Tudo isso em um celular que possui 256 GB de armazenamento interno, o suficiente para guardar fotos, vídeos e aplicativos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.