Black Friday 2020: TVs de 40 e 43 polegadas para ficar de olho

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: TVs de 40 e 43 polegadas para ficar de olho
Imagem: Fonte: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil está chegando, o evento acontecerá no dia 27 de Novembro e promete ofertas em várias categorias, com uma alta expectativa para eletrônicos. Alguma marcas já estão com o esquenta Black Friday 2020, mas a promessa e expectativa é que no dia 27 de novembro os preços estejam ainda melhores.

Um dos itens mais aguardados pelo público são as Smart TVs, assim, preparamos uma lista com modelos de 40 e 43 polegadas que valem sua atenção. Lembrando que aqui no Tecmundo você tem a maior cobertura e o melhor aquecimento da Black Friday Brasil 2020, com inúmeras listas e sugestões de ofertas para que você não perca absolutamente nada. Não deixe de acompanhar nossa página Black Friday, com uma contagem regressiva para o dia 27 de novembro, além de cupons de desconto, vendas antecipadas e muito mais.

Smart TV LED 40", Full HD, TCL 40S6500

Imagem: Smart TV LED 40", Full HD, TCL 40S6500
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 40", Full HD, TCL 40S6500

Tenha acesso às principais plataformas de streaming com uma Smart TV LED de 40 polegadas. Com resolução Full HD, possui duas entradas HDMI e conexões Wi-Fi, Bluetooth e Tecnologia DLNA.

Modelo considerado um dos melhores custos-benefícios da categoria, a TV smart TCL de 4o polegadas é super intuitiva e possui recursos para toda a família. Contando com os aplicativos mais populares da atualidade como Netflix, YouTube e outros, a televisão possui um sistema Android integrado com diversos apps Google, permitindo gravação, comandos de voz e muitas funcionalidades.

Smart TV LED 40", Philco PTV40G60SNBL

Imagem: Smart TV LED 40", Philco PTV40G60SNBL
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 40", Philco PTV40G60SNBL

Com a Smart TV LED 40 polegadas da Philco fica mais fácil ter acesso às principais plataformas de streaming, com qualidade de imagem e som. Possui 3 entradas HDMI, Wi-Fi integrado e espelhamento de tela.

A smart TV Philco é uma ótima opção quando o assunto é conectividade. Além de sua resolução Full HD de 40", o aparelho conta com 3 entradas HDMI para você conectar diversos outros dispositivos, além de porta USB. A TV tem a possibilidade de espelhar tela, vem com Netflix, YouTube e Prime Video instalados e também é possível acessar redes sociais e navegar pela internet.

Smart TV LED 40", Full HD, Panasonic TC-40FS500B

Imagem: Smart TV LED 40", Full HD, Panasonic TC-40FS500B
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 40", Full HD, Panasonic TC-40FS500B

Smart TV LED com 40 polegadas da Panasonic. Acesse as principais plataformas de streaming com qualidade de som e áudio, em uma TV com resolução Full HD. Possui Wi-Fi, espelhamento de tela e 2 entradas HDMI.

Para quem quer aproveitar as melhores ofertas Black Friday, a Smart TV LED 40" Panasonic é uma excelente escolha em preço e qualidade. O televisor, além de conter os apps de streaming instalados, conta com um dos melhores recursos de espelhamento de smartphones, devido à velocidade de processamento e do sistema integrado do dispositivo. Ultra leve e fina, a televisão oferece um design moderno, qualidade de imagem Full HD e 2 entradas HDMI e 1 USB.

Smart TV LED 43", Samsung Crystal 4K

Imagem: Smart TV LED 43", Samsung Crystal 4K
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43", Samsung Crystal 4K

A Samsumg Crystal Smart TV tem 43 polegadas em uma tela com resolução 4K. Acesso as principais plataformas de streaming, bluetooth, Wi-Fi, espelhamento de tela, tecnologia DLNA e 2 entradas HDMI.

A Smart TV Samsung da linha Crystal surge como um itens mais desejados para a Black Friday 2020, trazendo a incrível tecnologia de resolução 4K em um modelo super veloz e cheio de funções. A televisão possui aplicativos de streaming e canais instalados, trazendo as imagens mais nítidas da atualidade em frequência capaz de alcançar 120 Hz.

Com a Smart TV 43" da Samsung, os usuários poderão transmitir fotos e vídeos diretamente de seu celular, além de espelhar conteúdos de mídia via apps através de um design incrível, moderno e slim.

Smart TV LED 43", LG ThinQ AI 4K 43UN7300PSC

Imagem: Smart TV LED 43", LG ThinQ AI 4K 43UN7300PSC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43", LG ThinQ AI 4K 43UN7300PSC

Com conversor digital integrado, a Smart TV LED LG tem 43 polegadas com resolução de tela 4K. Conexões Wi-Fi, Bluetooth e espelhamento de tela, com 3 entradas HDMI e frequência de 60Hz

A Smart TV LG de 43 polegadas surge como modelo de uma das marcas que mais evoluiu nos últimos anos. Destacando-se por seu poder de processamento e uma loja de apps gratuitos com muitas opções, o dispositivo da linha ThinQ AI conta com o sistema operacional WebOS, identificado por outros equipamentos que suportam reconhecimento Wi-Fi e Bluetooth.

Completa, a TV smart da LG tem tudo que os consumidores buscam: 3 portas HDMI, 1 USB, conversor digital e muito mais, tudo com uma resolução 4K para garantir uma imagem de qualidade.

Smart TV LED 43", Full HD, TCL 43S6500

Imagem: Smart TV LED 43", Full HD, TCL 43S6500
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43", Full HD, TCL 43S6500

Com um design fino e elegante, tela com resolução 4K com HDR, sistema Android integrado para você usar o Google Assistante e o Google Play, Bluetooth, Wi-fi e Chromecast integrado.

Modelo econômico da linha, essa Smart TV TCL reúne simplicidade e modernidade em um mesmo equipamento, contando com uma tela com resolução em Full HD. O televisor já traz diversos apps instalados em sua memória, além de diversas outras funções como espelhamento e reprodução de mídias, conversor digital e HDR automático, tudo sendo possível através de comandos de voz processados instantaneamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.