Black Friday Brasil: cafeteiras populares para ficar de olho

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: cafeteiras populares para ficar de olho
Imagem: Fonte: Reprodução/Pixabay
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2020 está chegando no Brasil e aqui no TecMundo você encontra uma cobertura completa com as melhores ofertas. Mas quando começa a Black Friday? Em 2020 o dia de ofertas está com data marcada para o dia 27 de novembro. Para muitos, a data é esperada durante o ano todo, já que traz preços imperdíveis para aquele produto que os consumidores estavam sonhando.

Por isso vale a pena ficar de olho nos preços dos produtos durante esse mês para não comprar com preço cheio. Em muitos casos os descontos vão surgindo no decorrer do mês de novembro. Veja abaixo alguns modelos de cafeteira para ficar de olho durante a Black Friday 2020.

Cafeteira expresso, Pop Plus - Três Corações

Imagem: Cafeteira expresso, Pop Plus, três corações
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira expresso, Pop Plus, três corações

Com design moderno e compacto, a Pop Plus da três corações é uma cafeteira de expressos e multibebidas. Prepara café filtrado, expresso, bebidas cremosas e chás. Com reservatório externo de cápsulas.

Com reservatório de água com capacidade de 1,3 litros, a cafeteira Três Corações Pop Plus possui pressão de 15 bar e é abastecida por cápsulas. Versátil, com o modelo é possível fazer diversas bebidas como cafés, chás e cappuccinos. Essa cafeteira também possui desligamento automático, lâmpada piloto e bandeja removível que facilita muito o processo de limpeza do equipamento na correria do dia a dia.

Cafeteira expresso, Dolce Gusto Piccolo - Arno

Imagem: Cafeteira expresso, Dolce Gusto Piccolo, Arno
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira expresso, Dolce Gusto Piccolo, Arno

Prepare cafés saborosos, aromáticos e cremosos com a Dolce Gusto. Com reservatório de 600ml de água, possui bandeja ajustável com 3 opções de altura e porta-cápsulas com dispositivo magnético.

Uma ótima opção para aproveitar no dia da Black Friday, a Dolce Gusto Piccolo conta com capacidade do reservatório de água com 600ml e tem pressão de 15 bar. Um dos diferenciais do modelo é o sistema Thermoblock, que não deixa a água esfriar enquanto o café é passado, ao mesmo tempo em que não esquenta por fora. Basta inserir a cápsula do sabor de sua preferência no local indicado e dar o comando. Após 5 minutos a cafeteira desliga automaticamente e evita o desperdício de energia elétrica.

Cafeteira expresso, Essenza Mini, Aeroccino D30- Nespresso

Imagem: Cafeteira expresso Nespresso Essenza Mini, Aeroccino D30
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira expresso Nespresso Essenza Mini, Aeroccino D30

Prepare automaticamente café expresso ou longo com a Nespresso Essenza Mini. Com compartimento para até 6 cápsulas, possui volume de café programável e apoio removível de xícara.

A Essenza Mini D30 combina com qualquer ambiente e é sinônimo de bebida cremosa. Isso porque ela conta com o espumador Aeroccino, responsável por tornar bebidas com leite, como cappuccinos, muito mais cremosas. O modelo possui reservatório de água de 600 ml, pressão de 19 bar e bandeja removível que facilita a limpeza do equipamento.

Cafeteira expresso, Coffee Express - Philco

Imagem: Cafeteira expresso, coffee express 15 bar, Philco
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira expresso, coffee express 15 bar, Philco

A cafeteira expresso da Philco conta com pressão 15 bar, bico vaporizador, que deixa as bebidas espumantes e saborosas, e filtro removível. Capacidade de armazenar 1600ml e deposito de resíduo removível.

A máquina de café expresso que você procura precisa ter mais capacidade? A Philco Coffee Express possui um reservatório de 1,6 litros, que possibilita encher mais xícaras antes de precisar reabastecer o reservatório. Um dos diferenciais deste modelo é que ele usa café em pó ou moído e não cápsulas. Além disso, o equipamento possui um bico vaporizador que torna possível preparar outras bebidas com espuma de leite. A pressão da máquina é de 15 bar.

Cafeteira expresso, PrimaLatte II - Oster

Imagem: Cafeteira expresso, PrimaLatte II, Oster
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafeteira expresso, PrimaLatte II, Oster

A cafeteira expresso Prima Latte II tem bomba profissional com 19 bares de pressão e conta com reservatório de 600ml de leite para preparar até 10 cappuccinos. Permite usar pó, sachê ou cápsula.

Se versatilidade é um ponto importante na sua máquina de café expresso, fique de olho na PrimaLatte II da Oster. Com reservatório de 600 ml para leite, é o modelo ideal para você nunca enjoar das suas bebidas, já que você pode fazer café espresso, cappuccinos e Lattes, por exemplo. Além disso, a cafeteira pode ser abastecida com cafés em pó, sachês ou cápsulas e se encaixar nas suas necessidades do dia a dia. Com 19 bar de pressão, a PrimaLatte II conta com três sensores térmicos que fazem com que a sua bebidas fiquem na temperatura ideal durante todo o processo.

B. Blend - Brastemp

Imagem: Máquina de Bebidas Brastemp B.blend
Imagem: Tecmundo Recomenda

Máquina de Bebidas Brastemp B.blend

Ela oferece uma diversidade de bebidas que podem ser preparadas à partir de um toque de um botão! Água aquecida ou gelada, com gás, refrigerante, chá e até drinks. São mais de 30 sabores em cápsulas!

Chocolate quente, chá, refrigerante, suco e claro, café. Todas essas bebidas podem ser feitas na Brastemp B.blend BPJ38A. Moderna e tecnológica, a máquina é a primeira solução de plataforma de bebidas em cápsulas all in one do mundo. O modelo conta com reservatório para água filtrada de 1,8 litros, além de funções para aquecer, gelar e até mesmo gaseificar a água. E a melhor parte é que o tempo de preparo para as bebidas é de apenas 10 a 15 segundos. Sem dúvidas um ótimo produto se você está disposto a investir mais nesta Black Friday Brasil 2020.

Confira a B. Blend Brastemp

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.