Black Friday 2020: smartphones Samsung para já ficar de olho

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: smartphones Samsung para já ficar de olho
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quando começa a Black Friday? No Brasil, a aguardada data de promoções será em 27 de novembro, como o nome sugere, em uma sexta-feira. Aqui no TecMundo, já estamos no esquenta, com lives e publicações com as melhores promoções e cupons de desconto para produtos e apps em geral por meio da nossa página exclusiva.

Dessa forma, pode valer muito a pena pegar aquela grana guardada ou parcelar a compra do seu celular novo com muito mais economia. Em meio às marcas mais buscadas, está a Samsung. Por isso, listamos modelos para todos os bolsos para você escolher antecipadamente. Confira!

Samsung Galaxy A01, 32 GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB

O Galaxy A01 é uma boa opção de celular de entrada. Tem tela de 5,7 polegadas em HD+ e câmera dupla para tirar fotos.

Procura celular Samsung barato? O Galaxy A01 traz configurações essenciais para o dia a dia a usuários de perfil básico, assim aposta na tela de 5,7'' HD+ e design simples. O mesmo se segue na câmera, que traz uma lente frontal de 5 MP e dupla de sensores traseiros de 13 MP e 2 MP.  Logo, não entregará imagens com a mais alta qualidade, porém atende bem necessidades cotidianas.

Na parte de bateria, o Samsung Galaxy A01 traz capacidade de 3.000 mAh, enquanto no desempenho, o risco de travamentos é baixo em atividades simples, como navegar na internet, usar redes sociais, conversar, ver vídeos e ouvir música.

Samsung Galaxy A20s, 32GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A20s, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A20s, 32GB

Com Android 9.0, mais completo que o modelo A20, câmera tripla, NFC e tela de 6,5" com resolução HD+.

O Galaxy A20s entra no time de celulares Samsung intermediários, portanto, com um pouco mais de funcionalidades, mas sem perder de vista o preço atrativo nesta Black Friday. Dentre suas vantagens, está o painel um pouco maior (6,5'' HD+) em relação a modelos de entrada.

Nas câmeras, traz um trio principal de sensores de 5 MP, 13 MP e 8 MP, capazes de oferecer um pouco mais de criatividade na hora de capturar imagens. Já o módulo de selfie possui lente de 8 MP, proporcionando nível de detalhamento extra.

Outro diferencial está na bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W, garantindo menos tempo de tomada e mais autonomia. Graças à memória RAM de 3 GB, o poder de processamento aqui é levemente maior.

Samsung Galaxy A51, 128GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A51, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A51, 128GB

O Samsung Galaxy A51 é um ótimo investimento para quem procura um celular intermediário com bons recursos. Tem um design que agrada os exigentes, tela de 6,5 polegadas em full HD+ e bom desempenho.

O Samsung Galaxy A51 é perfeito para quem deseja ter espaço de sobra combinado a câmeras mais potentes. Para isso, vem com armazenamento de 128 GB, além de módulo principal com lentes de 5 MP, 48 MP, 12 MP (ultra-wide) e 5 MP (macro).

Assim, é possível obter registros com efeitos de profundidade, detalhamento, proximidade e amplitude. O sensor frontal também oferece mais riqueza de detalhes, com sua resolução de 32 MP.

Apesar da bateria de 4.000 mAh, é possível tirar mais proveito de sua autonomia, por causa da tela AMOLED, conhecida pela eficiência energética. É fã de jogos? Neste caso, o modo Game Booster surge como benefício, por ser otimizado para rodar inclusive títulos mais pesados.

Samsung Galaxy M31, 128GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB

O Galaxy M31 é um intermediário poderoso. Tem 6 GB de RAM, 6.000 mAh de bateria, tela com 6,4 polegadas em Full HD+ e câmera quádrupla de até 64 MP.

Quer celular Samsung com mais bateria? Aproveite a Black Friday para comprar o Galaxy M31, que traz capacidade de 6.000 mAh e suporte ao carregamento rápido de 15W. Além do amplo espaço interno, ainda conta com quarteto de sensores traseiros de 5 MP (macro), 5 MP, 64 MP e 8 MP (ultra-wide), em adição à lente de selfie de 32 MP.

Ainda oferece desempenho dedicado aos jogos (Game Booster) e tela AMOLED de 6,5'' FHD+, então, garante mais riqueza de detalhes e baixo consumo de energia. Com essas especificações, o M31 está entre os smartphones mais equilibrados da Samsung.

Samsung Galaxy S10, 128GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S10, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S10, 128GB

Leve e com um design Premium ainda atual, o Samsung Galaxy S10 conta com ótimas câmeras, bateria com autonomia satisfatória e muita potência. Agora com bom custo beneficio.

Mas se a ideia é encontrar na Black Friday 2020 um celular top de linha, vale apostar no Galaxy S10. Isso porque o modelo de 2019 continua com configurações potentes, sobretudo por causa do processador Snapdragon 855 de 2,7 GHz e 8 GB de RAM, pronto para rodar qualquer app e jogo.

No módulo de câmera principal, o Samsung Galaxy S10 traz sensores de 12 MP, 12 MP e 16 MP, contudo a qualidade de imagens atinge outro nível diante dos recursos premium de estabilização óptica (OIS), telefoto (para mais detalhes em longa distância) e zoom 2x. Embora sua bateria seja de apenas 3.500 mAh, possui suporte para tecnologias de carregamento reverso e sem fio.

Samsung Galaxy S20, 128GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB

O Galaxy S20 vem com câmera quadrupla de até 64MP para captar fotos e vídeos de alta qualidade, 8 GB de RAM para um sistema rápido e vários outros recursos que só um celular premium oferece.

O Samsung S20 chegou para disputar o título de melhor smartphone 2020. Por isso, é altamente indicado para pessoas exigentes que também desejam aproveitar as ofertas da Black Friday Brasil para economizar.

Ele vem com capacidade de executar qualquer app, devido ao poderoso processador Snapdragon 865 e RAM de 8 GB. Outro destaque é sua imponente tela AMOLED Dinâmico de 6,2'' QHD+, que traz funções extras, como taxa de 120 Hz e HDR10+.

O trio de câmeras principais tem 12 MP,  64 MP e 12 MP, com OIS, telefoto, zoom híbrido 3x e gravação 8k. Por sua vez, a lente de selfie vem com 10 MP, autofoco e flash. A bateria tem capacidade razoável de 4.000 mAh, no entanto com suporte aos carregamentos rápido de 25W, reverso e sem fio de 15 W.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.