BlackBerry anuncia celular com telas laterais curvas e teclado deslizável

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry anuncia celular com telas laterais curvas e teclado deslizável
Imagem: Twitter (BlackBerry)

Não havia qualquer expectativa para a apresentação da BlackBerry durante a MWC 2015 — e, talvez por isso, a fabricante tenha surpreendido tanto com uma série de novidades. A primeira e mais intrigante é um aparelho que ainda não tem nome, preço ou data de lançamento, mas já foi exibido na mão do chefe da divisão mobile da empresa, Ron Louks.

O protótipo tem uma tela totalmente sensível a toque que possui duas curvas acentuadas nas laterais (mais ou menos como o Galaxy S6 Edge) e um teclado deslizável que, relembrando os bons e velhos tempos dessa tecnologia, está acoplado na traseira do dispositivo.

A informação foi divulgada no perfil da BlackBerry no Twitter e nenhum novo detalhe foi revelado até então. Fique de olho no TecMundo para saber mais sobre o novo smartphone da BlackBerry.

Além desse aparelho, a empresa anunciou mais três lançamentos. O primeiro é o Leap, um celular que mistura especificações técnicas de entrada com intermediárias e terá lançamento antecipado em mercados emergentes, como no Brasil.

O segundo é o Keian, um novo membro da família de luxo Porsche Design, cujo nome homenageia Keian Blundell, jovem que faleceu há pouco tempo de leucemia e recebia muito apoio da comunidade BlackBerry. O terceiro é um dispositivo com foco no teclado que ainda permanece em mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.