menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Santo dinheiro! BlackBerry anuncia novo smartphone com design da Porsche

Com especificações muito similares às do aparelho Q10 da fabricante, o P’9983 tem como diferencial o visual sofisticado desenvolvido pela fabricante de carros de luxo

Avatar do(a) autor(a): Leonardo Rocha

schedule18/09/2014, às 09:30

Fonte: The Verge

Imagem de Santo dinheiro! BlackBerry anuncia novo smartphone com design da Porsche no site TecMundo

A duradoura parceria entre BlackBerry e a Porsche recentemente deu origem a mais um smartphone com design premium. O P’9983 segue o padrão de tamanho de tela e presença de teclado que marcou a empresa de celulares, mas apresenta um visual muito mais angular e arrojado, desenvolvido pela empresa automobilística e trazendo também o logo da fabricante de carros de luxo na barra superior de sua traseira.

Por dentro, a novidade traz especificações muito similares às do Q10, com a mesma tela de 3,1 polegadas e câmera traseira de 8 MP – a diferença é que o sensor fotográfico vem coberto pelo sofisticado vidro de safira. Além disso, o aparelho também permite até “14 horas de conversa”, perfeito para quando você precisar passar horas dando instruções aos seus subordinados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

As diferenças do P’9983 ficam limitadas ao visual especial, com direito até a um teclado QWERTY com um “efeito vidro” que deixa as teclas mais quadradinhas, e ao seu número PIN customizado. Dessa forma, os donos do aparelho de luxo podem identificar uns aos outros conferindo seu “grupo de PIN ID exclusivo da Porsche Design – 2AAXXXXX”.

Para os ricos

Até o momento, a BlackBerry ainda não anunciou preços ou datas de lançamento para o P’9983, mas é seguro acreditar que o valor seja muito grande para os bolsos de meros mortais. Modelos anteriores que foram frutos da parceria entre a fabricante de celulares e a Porsche chegaram a ser lançados por mais de US$ 2 mil, o que pode ser convertido para aproximados R$ 4.748, sem taxas.

undefined

E você, acha que vale a pena pagar tanto pelo aparelho? Deixe sua opinião nos comentários.