Black Friday: as maiores curiosidades sobre o grande evento de compras

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: as maiores curiosidades sobre o grande evento de compras

Na próxima sexta-feira (27 de novembro), o mundo inteiro vai receber uma enxurrada de promoções muito interessantes nas lojas dos mais diversos tipos de produtos. Artigos esportivos, equipamentos eletrônicos, acessórios para carros e roupas são apenas alguns dos segmentos que recebem ofertas durante o dia inteiro. Você já deve ter percebido que nós estamos falando sobre a Black Friday, não é mesmo?

Pois é... A sexta-feira de ofertas é aguardada por consumidores de todo o planeta, que esperam ansiosos pela oportunidade de comprar seus novos produtos por preços mais baixos. Mas você sabe tudo sobre a Black Friday ou apenas aproveita as promoções? Se a sua resposta está na segunda possibilidade, está na hora de você aprender um pouco mais sobre o grande evento. E é por isso que nós trouxemos o infográfico que você vê no topo deste artigo.

Nele, a assessora Carolina Peres do site Shopify reuniu algumas das maiores curiosidades sobre a Black Friday para deixar todo mundo por dentro do assunto. Confira tudo agora mesmo e acabe com suas dúvidas sobre movimentação de dinheiro, origens do evento e também como foi a chegada dele ao mercado brasileiro.

Quais são as suas expectativas para a Black Friday 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.