Black Friday: a sua última chance de comprar produtos sem novo imposto

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: a sua última chance de comprar produtos sem novo imposto

O dia de descontos conhecido como Black Friday pode ser a última grande chance do consumidor brasileiro de comprar produtos como computadores, tablets, smartphones, modems e roteadores isentos do PIS/Cofins, o imposto que volta a ser incorporado nesses produtos.

Com a novidade, eletrônicos fabricados no Brasil que custam até R$ 1.5 mil passam a receber impostos entre 3,65% e 9,25%. Ou seja, mesmo que novas promoções sejam realizadas no futuro, os descontos dificilmente serão tão grandes e deixarão os produtos tão baratos.

Essa lei começa a valer a partir do dia 1º de dezembro e até já foi publicada no Diário Oficial pela presidente Dilma Rousseff. Já a Black Friday de 2015 acontece em 27 de novembro.

Quem fez o aviso é a Busca Descontos, a empresa que trouxe o Black Friday para o Brasil e promove outros dias especiais com descontos no e-commerce.

No dia da Black Friday (e algumas horas antes, já com as ofertas iniciais), o TecMundo terá uma central de ofertas completa e atualizada em tempo real com os melhores descontos e as promoções-relâmpago imperdíveis. Fique ligado!

Black Friday 2015: vale a pena mesmo esperar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.