Braço bizarro ajuda você a manter boa postura na frente do computador

1 min de leitura
Imagem de: Braço bizarro ajuda você a manter boa postura na frente do computador

O Japão é um lugar muito legal, em especial se você gosta de gadgets excêntricos. Um braço esquisito encontrado na loja japonesa THANKO é uma boa prova de que na terra do sol nascente não faltam inventores criativos de bugigangas.

O produto se chama braço Agnose, e é basicamente um apoiador de queixo cujo objetivo é manter você sentado com boa postura na frente do seu notebook ou computador. O dispositivo deve ser fixado em uma mesa ou cadeira e possui regulagens de altura para o braço e de ângulo para a mão.

Segundo a empresa, o artefato feito de espuma de poliuretano é confortável e pode ajudar a aliviar as tensões de alguém que passa longas horas na frente do computador. Além de servir para segurar o queixo, o aparelho também pode ser colocado em outras posições divertidas, sendo que sua criatividade é o limite.

O preço não é assim tão salgado: 4.980 ienes (aproximadamente R$ 160), mas o problema de fato deve ser encontrar uma loja ocidental com o item em estoque. Afinal de contas, não é todos os dias que vemos um suporte de queixo em formato de braço.

E aí, você compraria um braço para segurar seu queixo na frente do PC? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.