Uma fotografia íntima virou notícia no Distrito Federal. Isso porque ela foi parar em um grupo de WhatsApp com algumas das figuras mais importantes da política do DF. Três imagens — que mostram uma mulher deitada de bruços e vestindo apenas lingerie — foram enviadas pelo celular do atual Secretário da Justiça, João Carlos Souto.

Entre os membros do grupo estavam o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, a esposa dele, o vice-governador, presidentes de algumas empresas públicas do DF e também outros 15 chefes de secretarias. Se você pode imaginar o quanto isso pode ser constrangedor em um grupo de amigos, então multiplique isso pelo fato de que todos são pessoas públicas.

De acordo com o G1, Souto afirma que não foi o verdadeiro responsável pela situação. Ele confirma que as fotografias foram enviadas por seu celular, mas diz que isso aconteceu porque ele emprestou o aparelho para um de seus familiares — e disse não revelar quem foi para não constranger o verdadeiro responsável.

Qual o pior tipo de erro que você pode cometer no WhatsApp? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: