Quando lutar contra a pirataria na indústria fonográfica parece impossível, o jeito é abraçar a causa e divulgar o trabalho sem custos aos fãs. Ao menos é isso que pensa Mc Mayara, a cantora de funk que se destacou pela última vez no mês passado com o clipe "Ai Como Eu Tô bandida 2"— 1,2 milhões de visualizações no YouTube até o momento.

Em uma postagem no Facebook, a artista alega que o computador do estúdio Eletrofunk Brasil foi invadido e vários arquivos acabaram copiados, como o novo CD da cantora. Com isso, ele "agora já está disponível na net gratuitamente, sem fronteiras capitalistas...", como ela mesmo confirma.

Claro que a postagem do "suposto vazamento" não deve passar de uma bem bolada jogada de marketing para divulgar o trabalho de Mc Mayara, mas isso nos faz refletir. Mais artistas deveriam entrar na brincadeira ou continuar lutando contra os downloads? No caso da artista curitibana, que deve muito do sucesso à própria internet, a resposta parece clara e a brincadeira é válida.

Com 15 músicas (algumas de nome bem peculiar, como "Quem Tá Solteiro Vive Menos" e a já consagrada "Ai Como Eu Tô Bandida 2"). Clique aqui para conferir a nada suspeita notícia do vazamento e fazer o download do álbum.

Cupons de desconto TecMundo: