Snake Boy: chinês bizarro acumula mais de 320 mil seguidores em rede social

1 min de leitura
Imagem de: Snake Boy: chinês bizarro acumula mais de 320 mil seguidores em rede social
Imagem: Daily Mail
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As celebridades que a internet produz às vezes sao mais bizarras do que você consegue imaginar. Um dos mais novos fenômenos do Instagram é Liu "Chris" Zichen, que posta fotos quase sem roupa e tem um rosto extremamente modificado por cirurgias plásticas.

Apelidado pelos seguidores de "Snake Boy" (Menino Cobra) por conta do rosto alongado e dos olhos enormes, Chris tem 18 anos e já acumula 320 mil seguidores na rede social Weibo, uma das mais populares da China.

As fotos mostram o rapaz posando sem roupas ao lado de bichos de pelúcia ou no quarto e fazendo selfies em locais públicos, como shoppings. Ele alega que o queixo e os olhos são naturais e que realizou somente uma "pequena intervenção" no nariz — porém, é difícil acreditar que ele não tenha passado por cirurgias plásticas massivas, quase no estilo Ken Humano.

Não é apenas o visual de Chris que assusta: ele também é extremamente ríspido nas redes sociais. Segundo o Daily Mail, o rapaz vive respondendo aos críticos de forma raivosa. "Isso é muito baixo, sabiam? Se vocês não têm nenhuma cultura, então vão ler alguns livro (sic). Os cães que odeiam ricos deveriam parar de latir. Se você não gosta do que vê, então cai fora. É realmente ofensivo, o que é isso?", escreveu.

Segundo ele, pessoas "feias e sem dinheiro para cirurgia plástica" têm inveja de sua "beleza natural", conquistada por ser um mestiço entre chinês e americano. Posando ao lado de um smartphone, ele questionou se os críticos também conseguem comprar um dispositivo caro e moderno.

Quanto aos retratos sem roupa, ele afirma ser "apenas um estudante", além de "um modelo em Pequim", e que o interesse nos nus é puramente artístico. As fotos mais picantes do rapaz podem ser conferidas na reportagem completa feita pelo site britânico.

A mais recente polêmica, entretanto, começou quando um fotógrafo publicou a foto acima, que seria da carteira de identidade de Chris — olhos pequenos e rosto arredondando, bem diferente do atual. O Snake Boy ficou furioso e tentou esclarecer a situação.

"A foto da minha ID é uma imagem de cinco anos atrás e a foto atual é de dois anos, após eu fazer uma pequena cirurgia no nariz. (...) O fotógrafo tinha uma vingança pessoal contra mim e deliberadamente me fotografou para que eu ficasse feio, e eu já o levei aos tribunais por conta disso", alega.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.