Nasce um campeão: mulher dá à luz em lan house e volta para terminar o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Nasce um campeão: mulher dá à luz em lan house e volta para terminar o jogo

Sabe quando vemos um jogador de futebol excepcional e costumamos dizer que ele “nasceu com a bola no pé”? Bem, não podemos dizer que existem muitos craques na China, pelo menos quando falamos deste esporte especificamente. Contudo, o país se destaca em eSports, então podemos dizer que eles nasceram com “teclados nas mãos”?

Literalmente (ou quase), algo assim aconteceu em Nanchang, na província de Jiangxi. Uma mulher chamada Xiao Li, de 24 anos, deu luz a um saudável bebê no banheiro de uma lan house e depois voltou para continuar seu jogo, ainda coberta de sangue.

A moça, com o recém-nascido colo, foi encontrada no banheiro por uma funcionária da lan house, que imediatamente chamou uma ambulância. Contudo, ao invés de esperar os paramédicos chegarem, Xiao Li voltou para o seu lugar, sentou-se e continuou usando o PC normalmente.

As pessoas em choque se assustaram (e não é para menos, afinal a garota ainda estava ligada à criança pelo cordão umbilical) e, segundo informações divulgadas por uma estação de TV local, as testemunhas informaram que a nova mamãe parecia estar bem calma e normal quando voltou para o seu lugar.

Quando a ambulância chegou, Xiao Li se recusou a ser levada em uma maca e caminhou sozinha até o veículo. A moça afirmou que estava na lan house as quatro da manhã porque não tinha dinheiro para pagar um quarto de hotel e precisava esperar seu namorado — ok, acreditamos que ele entenderia se ela fosse esperar em um local mais adequado, como um hospital, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.