Era pra ser um Charmander, mas saiu uma mistura de desenhos do Tim Burton com “Quem é Esse Pokémon?”. Pois é... O desenho não ficou muito bonito e vai deixar você ainda mais chocado quando descobrir que ele não foi feito com canetas, lápis ou outros materiais similares. Ele foi feito com tinta para tatuagem. Dentro de uma máquina de tatuagem. Na pele de uma pessoa viva.

A semelhança com a arte de Tim Burton não é um mero acaso. A tatuagem foi feita com base em ilustrações que ficaram muito famosas em 2012 — que traziam justamente o modo como Vaughn Pinpin imaginava os monstrinhos sendo desenhados pelo ícone da cultura pop mundial. O que não se sabe ainda é o motivo que fez ele optar justamente pelo Pokémon em sua versão mais sombria.

Fica até difícil saber qual é qual!

Uma das explicações mais razoáveis é justamente a que foi mencionada na postagem original da imagem. No Reddit, um usuário enviou a fotografia com o título: “Meu amigo ficou bêbado e alterado com remédios e então decidiu tatuar um Charmander preto sem ter experiência ou habilidade artística. A chama salvou tudo!”. Esperamos que isso não se torne uma febre.

Cupons de desconto TecMundo: