Imagem de: Briga entre fanboys de iPhone e Android termina em sangue

Briga entre fanboys de iPhone e Android termina em sangue

1 min de leitura
Avatar do autor

Grande parte das notícias sobre smartphones recebem comentários que defendem ou atacam determinados pontos dos aparelhos. Há um certo número de casos em que isso vai um pouco além e termina com ofensas acaloradas entre os leitores, mas certamente isso não chega nem aos pés do que vamos mostrar agora. Dois colegas de quarto de Tulsa (Oklahoma, Estados Unidos) foram hospitalizados por causa de sistemas operacionais.

Pois é... Os dois estavam bebendo algumas cervejas e conversando acerca das vantagens de cada sistema operacional, até que os ânimos começaram a se alterar. Enquanto um defendia o Android, o outro afirmava que o iPhone é que era melhor. Isso foi evoluindo até que os dois quebraram suas garrafas e decidiram lutar com elas — sendo que um deles ainda decidiu esmagar o vidro na cabeça do outro.

Reprodução/KTUL

A Polícia foi chamada para conter a situação e notou que ambos ficaram feridos com cortes e hematomas. Eles foram levados ao hospital, mas não correm riscos de morte. O site Ktul entrou em contato com a polícia para tentar descobrir qual dos dois estava com mais ferimentos para saber quem perdeu a briga, mas os policiais não quiseram responder. Aproveitamos e deixamos um recado aos leitores: “Se beber, não discuta sobre sistemas operacionais e smartphones!”.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Briga entre fanboys de iPhone e Android termina em sangue