Treta: chinesa arrasta namorado em estação de metrô por jogo de smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Treta: chinesa arrasta namorado em estação de metrô por jogo de smartphone

Quando achamos que já vimos de tudo, descobrimos que não, não vimos de tudo. E os asiáticos sempre reservam bons episódios para nosso deleite na internet. Dessa vez, um incidente na linha de metrô de Beijing chamou a atenção do mundo. Uma jovem mulher brigou com um rapaz, que aparenta ser o namorado, por causa de um jogo mobile. O resultado? Ela arrastou o pobre coitado pelo local.

A Sina Games reporta que o incidente ocorreu na estação de metrô Qingnianlu. Uma mulher foi vista na plataforma principal brava com um homem jogando um game, na dele, em seu smartphone. Em seguida, o rapaz caiu e, de repente, estava sendo arrastado pela mulher. E tem mais: a descontrolada arrastou o jovem por 10 metros!

Será que combinaram?

Algumas suspeitas foram levantadas. De acordo com testemunhas locais, a cena toda parecia ser ensaiada, e não um incidente do acaso. O site chinês Tencent disse que, pela forma esquisita como tudo ocorreu na linha 10 do metrô (outros veículos afirmaram que a briga rolou na linha 6), o caso é suspeito, até porque a polícia não deu as caras para apaziguar a situação.

A dedicação do rapaz ao não querer largar o game também é questionável. Teria a cena sido ensaiada e combinada previamente para chamar a atenção de forma gratuita? Ou para que outra finalidade? A imprensa local disse que essa é uma possibilidade.

Clique aqui para ser redirecionado ao site da Sina Games. Mas você não vai entender nada do que está escrito ali, assim como eu. Aliás, que mulher forte, hein?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.