15 dos vídeos mais bizarros que já passaram pelo YouTube

3 min de leitura
Imagem de: 15 dos vídeos mais bizarros que já passaram pelo YouTube

Há quem diga que a internet é uma verdadeira terra sem lei e hoje nós trouxemos 15 provas de que essas pessoas estão certas em alguns momentos. Está achando que isso é exagero? Então você precisa conferir os 15 vídeos que separamos para você neste artigo — buscamos os mais estranhos que podem ser achados no YouTube.

Você acha que conhece todos os filmes assustadores da internet? Os que têm as edições mais malucas? E os clássicos da bizarrice “youtubiana”? Vale dizer que escolhemos apenas 15 vídeos, mas a realidade é que vídeos bizarros não faltam ao redor da internet. Será que o seu favorito está aqui hoje? Vamos  descobrir agora mesmo!

Bizarros por natureza

1. Superman Inflável

Imagine uma roupa inflável do Homem de Aço. Agora junte isso a uma mente insana e uma câmera de vídeo. Você está diante de um dos vídeos mais estranhos que já foram criados pelo ser humano. Poses exóticas e muita bizarrice não faltam nessa obra moderna de arte sem sentido!

2. Flauta de nariz

Tocar flauta é difícil? É sim! Tocar flauta com o nariz é difícil? Mais ainda! Se você está duvidando disso, assista ao vídeo logo abaixo e veja o que estamos falando. Certamente trata-se de uma música muito — mas muito mesmo — estranha. Ponto adicional para as cordas que fazem a base da canção.

3. Me tirem daqui

A Rainha de Copas da ficção adora mandar cortar cabeças de quem vai contra as ideias dela. Nós temos medo de ter nossas cabeças cortadas também, mas é impossível analisar essa peça de dança e não ficar pensando: “Por que você fez isso, cara?”.

4. Bananas explodindo na cara! (é sério)

São bananas com pequenos traques explosivos e um maluco que decidiu colocar as frutas no próprio rosto antes de acender os pavios. Se isso não é um motivo para este vídeo estar aqui, nós não sabemos o que será!

Edições malucas

5. Limpar ouvidos

“Chega de usar hastes flexíveis! Você agora pode usar uma furadeira com ponta de algodão e explosivos para limpar o seu ouvido!” É claro que não estamos falando sério, mas é essa a mensagem que o vídeo abaixo deixa bem clara para todos.

6. Faustão com a cara deformada

Somente o nome deste vídeo já valeria a vinda dele para nossa seleção. Mas ele ganha muitos pontos por mostrar a face da indignação impressa no rosto do apresentador Faustão. Certamente, trata-se de uma das obras de brasileiras que mereceria ser levada para os quatro cantos do mundo!

7. Jack Black sendo Jack Black

Ele é um dos atores mais engraçados do mundo e nem precisa de personagens para isso. Se você somar as expressões dele à edições malucas que não fazem sentido algum, você vai chegar ao resultado que podemos ver aqui embaixo. Tente não dançar!

8. Isso é mesmo um clipe?

Pode parecer estranho, mas o vídeo abaixo é um clipe oficial de uma música da banda Orphic Oxtra. Apostamos que a partir de agora essa é a sua nova canção favorita — mentira, não apostamos não!

Perturbadores

9. Mickey da Rússia

Esse vídeo contém: um boneco do Mickey completamente bêbado; um gato bizarro tocando violoncelo; uma música russa e; imagens em preto e branco para tornar tudo ainda mais estranho!

10. Tente não ficar perturbado

Clique no “Play” do vídeo abaixo e assista a 2 minutos e 31 segundos de pura bizarrice. Edição sonora estranha e imagens perturbadoras. É difícil sair ileso dessa vez!

11. Medo! Muito medo!

Você consegue contar quantas imagens estranhas você viu nos quatro minutos deste vídeo? Um misto de vinheta da MTV com filme de terror com bonecos é o que melhor resume o stop-motion que faz crianças chorarem por horas.

12. Que tá acontecendo aqui?

Boa pergunta!

Os clássicos

13. He-Man musical

Esse vídeo poderia estar na lista das edições malucas, mas ele merece um posto aqui nos clássicos! He-man cantando uma canção incrível com coreografias e muita qualidade musical.

14. Rivaldo, sai desse lago!

Coreografias maravilhosas e uma música que poderia deixar compositores da MPB morrendo de inveja. Assim é “Rivaldo, sai desse lago!”, um dos maiores clássicos da internet intergaláctica-do-hemisfério-sul-leste-do-oeste-ocidental-sul-americano.

15. El Internet

Extraterrestres dançando em parques públicos e edições capazes de deixar os maiores diretores de Hollywood com vontade de revolucionar o universo do cinema. Metade disso que falamos você pode encontrar no vídeo abaixo!

.....

Como já dissemos, há grandes chances de alguns vídeos muito famosos não estarem nessa lista, mas pode ter certeza de que eles não foram esquecidos. Quais os seus favoritos aqui dessa seleção? E qual o seu predileto de todos os tempos?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.