5 itens bizarros que já foram vendidos no eBay

2 min de leitura
Imagem de: 5 itens bizarros que já foram vendidos no eBay

Muita gente que precisa comprar discos, livros, eletrônicos ou quaisquer outros produtos encontra no eBay uma ótima alternativa às lojas físicas. Mas se você acha que o serviço é limitado aos itens comuns, precisa saber que há muitos bens bizarros à venda por lá. E não estamos falando apenas de celulares antigos ou algo parecido, mas de almas e pães mordidos por celebridades.

Confira agora mesmo alguns dos mais “exóticos” produtos que estão disponíveis no eBay. Se achar que eles são pouco estranhos, confira também a lista que fizemos no final do ano passado, com alguns dos itens assombrados que estavam disponíveis no eBay.

1. Uma simpática vovózinha

Uma garotinha de apenas 10 anos decidiu colocar sua avó à venda no eBay, em 2009. No anúncio, a menina disse que a avó era irritante, mas que também era muito “fofinha e adorava caça-palavras”. Apesar de ser uma brincadeira, o anúncio gerou dezenas de ofertas e chegou à marca de 20 mil libras (63 mil reais).

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

2. Metade de um sanduíche comido pela Britney Spears

Britney Spears é uma cantora com muitos fãs e – como você deve saber – fãs costumam fazer algumas loucuras por seus ídolos. Uma delas é colocar à venda metade de um sanduíche que foi comido pela celebridade. O item foi arrematado por 520 dólares pela Golden Palace, uma empresa de games que prometeu (brincando, é claro) utilizar a saliva da cantora para criar um clone.

3. Pote de fantasma

Um pote vazio não deve valer nada, mas, se alguém prometer que existe um fantasma dentro dele, a história pode mudar bastante. A prova disso está no “Ghost in a Jar”, um item que ficou à venda no eBay e quase foi comprado por 50 mil dólares. Como o próprio nome diz, era um pote comum, mas a promessa é de que existia um fantasma dentro dele.

(Fonte da imagem: Reprodução/Ghost In Jar)

4. A própria alma

Encruzilhadas, seres demoníacos e guitarristas de blues. Essa combinação já ficou no passado, pois agora a moda é vender a alma pela internet. Não são raros os casos em que algumas pessoas aproveitam o eBay – ou Mercado Livre, no caso dos brasileiros – para oferecer suas almas em troca de algum dinheiro.

5. Cocô de rinoceronte

Nós já havíamos deixado bem claro que o que viria por aqui seria bizarro. E para fechar nossa lista, não poderíamos deixar este item de lado. Criado pela International Rhino Foundation, o souvenir criado com cocô de rinoceronte seria vendido para arrecadar fundos para a proteção dos animais. A causa é justa, mas a venda é bem curiosa.

(Fonte da imagem: Reprodução/Digital Journal)

Fontes: Daily Mail, Ghost in Jar, China Daily e Digital Journal

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.