Australiano se revolta com sua conexão e destrói escritório de empresa com um machado

1 min de leitura
Imagem de: Australiano se revolta com sua conexão e destrói escritório de empresa com um machado

Gimli faria o mesmo (Fonte da imagem: Reprodução/Warner Bros.)

Eu não sei vocês, mas eu sou uma daquelas pessoas que surta quando a conexão começa a demonstrar sinais de instabilidade. Sabe quando você está assistindo a um filme no Netflix ou baixando um arquivo razoavelmente grande e o serviço simplesmente para de funcionar? Esse é o tipo de coisa que me deixa muito irritado, mas não da mesma maneira que esse australiano.

Depois de ter vários problemas com sua internet, Bryce Kingsley Quilley decidiu ter sua vingança. Ele simplesmente hackeou os servidores da operadora de telefonia ISP e alterou várias informações no banco de dados.

Como se não bastasse, ele foi a um dos escritórios da companhia responsável por sua conexão e ameaçou incendiar o local. No entanto, a história não para por aí. Não satisfeito, ele arranjou um machado e começou a destruir tudo o que encontrava pela frente.

É claro que ele foi detido e agora terá de responder pelos seus três crimes — o que certamente vai deixá-lo sem internet por um tempo. Porém, isso não significa que ele não tem uma ótima história para contar para seus filhos no futuro.

Ai se essa moda pega aqui no Brasil...

Fonte: The Herald Sun, Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.