Os 5 contos mais macabros da tecnologia [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os 5 contos mais macabros da tecnologia [vídeo]

Hoje é Sexta-Feira 13, dia em que o mal se manifesta em sua forma plena, e aqueles que ousam desafiá-lo pagam com a vida pela sua arrogância. No mundo moderno, o lado ruim não utiliza mais aqueles artefatos antigos ou milenares. É nas tecnologias modernas que o demônio se esconde, e por isso você deve temer qualquer um dos seus aparelhos.

O Tecmundo separou cinco histórias macabras relacionadas ao mundo da tecnologia que vão fazer você ficar de cabelo em pé. Prepare-se, pois sua vida nunca mais será a mesma depois que você souber de certas coisas. Não diga que nós não avisamos.

Bill Gates e a marca da Besta

O sucesso do poderoso chefão da Microsoft não é por acaso. Talvez ele não tivesse conseguido conquistar o que alcançou se não tivesse consagrado seu nome à marca da Besta. Sim, pode parecer loucura, mas é exatamente essa a história que corre na internet já há um bom tempo.

Pegue o nome "Bill Gates III", seu nome de batismo, e considere o código equivalente para cada uma das letras em código ASCIII, que define os 256 caracteres que preenchem os 8 bits disponíveis para texto. A soma dos números correspondentes é 666, o número da Besta. Seria essa a prova definitiva de que o mal está entre nós?

Celular explode e homem morre na China

Aparelhos que ganham vida também não poderiam deixar de ser mencionados: e um caso curioso envolvendo um smartphone resultou na morte de um cidadão chinês. Um homem tinha acabado de carregar o seu celular, como fazia em qualquer outro dia de sua vida.

(Fonte da imagem: iStock)

Ao colocar o aparelho no bolso, minutos depois o smartphone foi possuído e entrou em combustão espontânea, explodindo e matando o rapaz que o carregava. A marca do aparelho nunca foi informada para o público, com medo de que a publicidade negativa repercutisse nas vendas da empresa. De qual marca você acha que era o aparelho?

Urinou no video game e quase morreu

Se você não quer colocar a sua vida a perder, nunca, mas nunca mesmo, tente fazer em casa o que um cidadão norte-americano fez. Gary Wells havia comprado um PlayStation 3 e, para comemorar, deu uma festa em sua casa, regada a muita bebida.

Ele chamou os amigos e, depois de várias cervejas, resolveu esnobar o seu antigo video game. No meio da festa, e sob os aplausos dos amigos, ele desabotoou o zíper da calça e simplesmente urinou no seu console mais antigo. O jato da urina conduziu energia elétrica e Gary tomou um choque tão grande que por muito pouco não morreu.

Mulher vende a alma no eBay

Quanto vale a sua alma? Você já parou para se perguntar se não seria uma boa ideia dedicá-la para o mal na noite desta Sexta-Feira 13? A norte-americana Lori fez uma escolha sinistra e decidiu colocar à venda a sua alma no eBay.

(Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Por apenas US$ 2 mil, você pode comprar para sempre o privilégio de dominar uma alma perdida. Como o demônio não está para brincadeiras, você ainda leva para casa um certificado com uma lista de coisas boas e ruins feitas por Lori, como prova de autenticidade da sua compra.

Homem morre depois de jogar video game por 27 horas

Um homem foi até uma lan house para jogar League of Legends. Em meio a magias e encantos, ele foi possuído e seu castigo foi o de não mais poder largar o jogo. Foram 27 horas seguidas, sem dormir ou parar para comer, que culminaram em um desfecho trágico: o jovem morreu sentado em frente ao computador.

O incidente aconteceu na Coreia do Sul e, conforme você vai conferir no vídeo acima, as imagens da retirada do rapaz do local não são muito agradáveis. Espanta mais ainda o fato de que ninguém parece ter percebido que, por algumas horas, o coreano ficou morto em uma das cadeiras, ao lado de dezenas de jogadores.

(Fonte da imagem: iStock)

Um último aviso

Nesta Sexta-Feira 13 todo cuidado é pouco e, se você não quer se tornar a próxima vítima do mal, é melhor tomar cuidado. Vamos apenas dar uma dica para você ter noção do perigo que corre. O número 666 representa a marca da besta. Em algarismos romanos, 6 – 6 – 6 poderia ser representado desta forma: (VI – VI – VI).

A maldição antiga diz que se você olhar bem, esses três símbolos podem se transformar em outras três letras, que hoje conhecemos por WWW. Percebeu alguma coisa? Já sabe de onde virá o mal na noite de hoje? É melhor não tentar desafiá-lo.

Fonte: Videolog, E-farsas,

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.