Bizarro: Cagefication deixa você com a cara do ator Nicolas Cage

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro: Cagefication deixa você com a cara do ator Nicolas Cage

Cagification: você com a cara de Cage por 12 dólares (Fonte da imagem: Etsy)

Será que alguém já sonhou em ficar parecido com o Nicolas Cage? Um usuário do site de comércio eletrônico Etsy, chamado JazzberryBlue, acredita que sim. Ele lançou o “Cagefication”, uma espécie de serviço que transforma você no famoso ator. Basta enviar uma foto e... Voilà! Em duas horas você estará com a cara de Cage.

O preço do trabalho feito no Photoshop é 12 dólares (24 reais, aproximadamente). Você ainda pode comprar alguns itens adicionais para incrementar o visual e a foto: olhos diabólicos, ferida de batalha, herpes, esquilo voador, gato preto “sinistro” e até uma imagem do ator Christian Slater. O preço de cada recurso adicional é de 0,99 centavos de dólar (2 reais).

De acordo com a descrição no site, nem você e nem Cage serão prejudicados porque a foto será enviada diretamente para a sua caixa de email. Há preços especiais para fotografias em grupo. Mas se você já é parecido com Nicolas Cage, o usuário consegue fazer você se parecer menos por apenas 6 dólares.

Seria ele um grande fã de Nicolas Cage? JazzberryBlue afirma que não. Ele nem mesmo assistiu aos filmes do ator. "Eu não sei porque ele assombra os meus sonhos", afirma. A única razão para ele oferecer esse serviço é simplesmente porque precisa de 12 dólares. Marketing ou apelo desesperado?

Fonte: Etsy

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.