Mamute vivo é avistado passeando alegremente na Sibéria [enquete]

1 min de leitura
Imagem de: Mamute vivo é avistado passeando alegremente na Sibéria [enquete]

Parece que o famoso tabloide britânico The Sun cansou de perseguir seu monstro conterrâneo Nessy (Monstro do Lago Ness) e foi buscar imagens de criaturas bizarras em outras terras. Um vídeo um tanto quanto duvidoso, publicado recentemente pelo tabloide famoso por sua linha pouco ortodoxa de trabalho, mostra um suposto mamute vivo, atravessando tranquilamente um rio na Sibéria.

O filme do paquiderme foi capturado por um funcionário público russo e, de acordo com a publicação, os pelos coletados na área combinam com os espécimes recuperados durante escavações realizadas com frequência na região congelada da Rússia.

O tabloide entrevistou o escritor de temas paranormais Michael Cohen (será que a intenção era entrar em contato com espíritos do animal extinto?) e, segundo o entrevistado, rumores sobre uma porção de mamutes vivendo na Sibéria vêm circulando há décadas, e os habitantes locais costumam avistá-los ocasionalmente.

Contudo, avaliando as imagens mais de perto, o Mamute siberiano parece, na verdade, ser um urso pardo carregando alegremente o seu jantar, você não acha? Ou seria outra criatura? Você decide na enquete abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.