Donos de aparelhos com Android são campeões em usar seus celulares no banheiro, aponta pesquisa

1 min de leitura
Imagem de: Donos de aparelhos com Android são campeões em usar seus celulares no banheiro, aponta pesquisa

(Fonte da imagem: AOL)

O Android é o número um quando se está fazendo o número um e o número dois. De acordo com uma recente pesquisa realizada pela 11mark, uma agência de marketing da cidade de Alexandria, nos Estados Unidos, 87% dos usuários de Android admitiram que usam ou que podem usar seus aparelhos dentro do banheiro.

A pesquisa revelou ainda que 84% dos usuários de BlackBerry também usam seus aparelhos nas visitas ao toalete, seguidos por 77% dos donos de um iPhone, que admitiram mandar tweets enquanto estão sentados no vaso sanitário.

Quando o assunto é atender chamadas, os usuários de BlackBerry são campeões: 75% dos donos de aparelhos da RIM admitiram atender ligações enquanto estão “enviando um fax”; 67% dos usuários do Android fazem isso, seguidos por 60% dos donos de um iPhone.

A pesquisa foi realizada com 1.000 pessoas nos Estados Unidos. Não é à toa que um estudo britânico revelou que, no Reino Unido, 16% dos celulares estão contaminados por bactérias relacionadas ao banheiro. Se você costuma pegar emprestado ou “roubar” o celular dos seus amigos, confira a matéria sobre o estudo aqui e responda nossa enquete sobre o uso do celular no banheiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.