(Fonte da imagem: Bygone Bureau)

Preparado para pedir sua namorada em casamento, Eric Smith teve que lidar com a desilusão de descobrir que havia uma terceira pessoa entre eles. Com o fim do relacionamento, não restou nada mais para ele do que vender o anel que havia comprado no eBay.

Em vez de guardar o dinheiro ou usá-lo para sair e conhecer outra pessoa, o responsável pelo site Geekadelphia optou por uma forma diferente de preencher seu vazio interior. “Eu imediatamente gastei o dinheiro em um conjunto da armadura de Master Chief”, declarou o fã de Halo no site Bygone Bureau.

Curando um coração partido

Segundo Smith, a decisão de comprar a armadura não foi súbita, mas sim o fruto de vários anos de planejamento e desejo. Pesando pouco mais de 18 quilos, a roupa verde-escura, projetada e construída por um artista próximo à cidade de Detroit, é totalmente construída em fibra de vidro e aço.

(Fonte da imagem: Bygone Bureau)

Já o capacete foi produzido e enviado diretamente da Filipina, resultando em uma armadura que precisa da ajuda de duas pessoas para ser vestida. “Em convenções e eventos, quando eu desejo demonstrá-la, tenho que andar incrivelmente lento, para evitar tropeçar ou quebrar alguma coisa – ou a roupa ou alguma parte do meu corpo”, declarou o gamer desiludido com o amor.

Smith afirma que o principal mérito do investimento foi servir como uma forma de recuperar a autoconfiança perdida com o fim do relacionamento. Segundo ele, não só a roupa fez com que ele se tornasse uma figura conhecida em convenções, como o ajudou a conquistar alguns corações. “Garotas adoram armaduras”, afirmou o candidato a Master Chief.

Cupons de desconto TecMundo: